Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Quarto de Guerra” alcança mais de 200 mil espectadores nos cinemas pelo Brasil

O filme já tem um público de mais de 200 mil pessoas e está no top 3 no ranking de filmes, com melhor média de público por sala, na 3ª semana no circuito, nos cinemas do Brasil.
"Quarto de Guerra” alcança mais de 200 mil espectadores nos cinemas pelo Brasil
Após alcançar mais de 8 milhões de espectadores nos EUA, segundo o BoxOffice Mojo, o filme Quarto de Guerra se mantém no top 3 no ranking de filmes, com a melhor média de público por sala, na 3ª semana de exibições no circuito brasileiro, segundo o Rentrak. Além disso, o longa, distribuído pela Canzión Films, segue para a 4ª cine semana (24/12 a 30/12) com a inserção da película em 74 salas, com sessões nas cidades de Contagem, Belo Horizonte, Curitiba, Osasco, São Paulo, Santo André, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Taguatinga, entre outras.


A produção dos mesmos criadores de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos conquistou o público, pois aborda elementos essenciais a sociedade brasileira, como a família e a fé. Diante dos escândalos de corrupção e crises moral e financeira em que o país está inserido, o longa surge como alento e combustível para as pessoas superarem suas aparentes limitações.

Para o diretor e coautor, Alex Kendrick, “as pessoas fazem planos para tudo na vida: carreira, finanças, saúde. Mas o que dizer quanto a utilizar a oração como uma estratégia para influenciar nossa vida, nossa esposa e nossos filhos? Nosso objetivo é inspirar, desafiar e motivar as famílias a não somente reagir, mas a planejar a forma certa de lutar, utilizando o melhor método possível".
Resultado dessa combinação, mais de 200 mil pessoas foram impactadas por essa incrível mensagem de encorajamento que demonstra o poder da oração, em aproximadamente 20 dias.
Filmada em Charlotte, a película, segundo Alex Kendrick, é uma forma de transmitir valores cristãos nas telonas e impactar a vida dos espectadores. "Pense nisso... Todos nós precisamos ser lembrados daquilo em que acreditamos e defendemos", disse Stephen Kendrick, coautor do filme.
O pr. Gilsemar Silva, diretor executivo da Canzión Films, ficou muito feliz com os resultados de público do longa Quarto de Guerra e diz que “não tem preço ver tantas vidas sendo impactadas por essa poderosa mensagem de fé”.

Nessa produção, os exibidores abriram ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de projeções para grupos, com valores especiais. Nesse caso é preciso entrar em contato diretamente com o gerente do cinema local onde o filme está sendo exibido.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)