Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Trailer internacional e arte conceitual inédita de Capitão América: Guerra Civil

Trailer internacional e arte conceitual inédita de Capitão América: Guerra Civil
A Marvel Studios revelou uma arte conceitual inédita da esperada sequência Capitão América: Guerra Civil, dos irmãos Russos, reunindo a equipe de heróis dividida para um combate. Além disso, um trailer internacional foi divulgado e trouxemos ele juntamente.

Chris Evans estrela como Cap, ao lado de seu amigo Bucky aka Soldado Invernal interpretado por Sebastian Stan, e eles acabam peitando o Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr.. Isso parece um mashup, mas na verdade é o início de uma nova saga da Marvel, que continua em Os Vingadores. O promocional também apresenta o primeiro vislumbre rápido sobre o Pantera Negra, interpretado por Chadwick Boseman, mas nada de Homem Aranha, ainda.

Confira a arte e trailer abaixo.
O filme chega aos cinemas em 28 de abril de 2016.





Capitão America 3: A Guerra Civil dá continuidade à Vingadores: Era de Ultron, com Steve Rogers liderando a nova equipe de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois de mais um incidente internacional que envolve os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando recorrer aos serviços da equipe. A nova medida divide os Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão. Após sua estréia em Homem-Formiga da Marvel em 16 de julho de 2015, Paul Rudd fará sua primeira aparição ao lado dos Vingadores como Scott Lang/Homem-Formiga em Capitão América: Guerra Civil.
O restante do elenco de Capitão América 3: A Guerra Civil inclui Anthony Mackie, Paul Bettany como Visão, Jeremy Renner, Don Cheadle e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate. Também integram a ação: Paul Rudd como Homem-Formiga, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Emily VanCamp, Daniel Brühl como Barão Zemo, Tom Holland como Homem-Aranha Frank Grillo como Ossos Cruzados, Scarlett Johansson, William Hurt como o General Thaddeus E. "Thunderbolt" Ross e Martin Freeman.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)