Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Trailer de X-Men: Apocalipse será lançado em Star Wars: O Despertar da Força

Veja as imagens dos novos mutantes da Fox
Trailer de X-Men: Apocalipse sai Star Wars: O Despertar da Força, veja as imagens dos novos mutantes
O produtor Simon Kinberg confirmou hoje ao Collider que o primeiro trailer do próximo capitulo da franquia de mutantes da Fox, X-Men: Apocalipse, estreia no final do ano.
Nosso primeiro trailer será revelado em Star Wars: Episódio VII, disse Kinberg.
Então, se inacreditavelmente você não for fã da saga Star Wars, aqui está um motivo para conferir a nova ficção de J.J. Abrams nas telonas. A Disney e LucasFilm lançam o esperado longa em 17 de dezembro.

Além disso, nós temos alguns vislumbres sobre a reunião do jovem elenco e os mutantes de X-Men: Primeira Classe, nesta sequência/prelúdio que é mais uma vez assinada por Bryan Singer.

















Todas as batalhas (tanto fora como dentro do grupo), a ação, relacionamentos e viagens no tempo que os X-Men têm sofrido levaram a isso, sua maior história jamais contada - X-Men: Apocalipse. Na sequência do universo mudado pelos eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, chega uma nova aventura épica dos nossos mutantes. X-Men: Apocalipse segue os super-poderosos mutantes enquanto lutam contra seu inimigo mais temível, o desonesto e devastadoramente perigoso Apocalipse. Este lendário vilão usa suas incríveis habilidades para alterar sua forma física, obter superpoderes de outros mutantes e ainda usa a telecinese para recrutar uma legião, chamando os Quatro Cavaleiros para serem seus servos e serem seus soldados em uma guerra contra os X-Men.
O elenco de X-Men: Apocalipse contará com um grande elenco de personagens e algumas das estrelas atuais mais talentosas de Hollywood, incluindo a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) como Mistica, Channing Tatum (Anjos da Lei) como Gambit, o indicado ao Oscar Michael Fassbender (12 Anos de Escravidão) como Magneto, James McAvoy (O Último Rei da Escócia) como Charles Xavier, o indicado ao Oscar Hugh Jackman (Os Miseráveis) como Wolverine, Rose Byrne (Vizinhos) como Moira MacTaggert, Nicholas Hoult (Sangue Quente) como Fera, Olivia Munn (Livrai-nos do Mal) como Psylocke, Sophie Turner (Game of Thrones) como Jean Grey, Kodi Smit-McPhee (Planeta dos Macacos: O Confronto) como Noturno, Alexandra Shipp (Alvin e os Esquilos 2) como tempestade, Tye Sheridan (Amor Bandido) e Oscar Isaac (Star Wars: O Despertar da Força) como o vilão Apocalipse.

Também estão no elenco Lucas Till como Destrutor, Evan Peters como Mercúrio, Lana Condor como Jubileu e Ben Hardy como Angel.

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016. Bryan Singer está dirigindo o longa, com base no roteiro escrito por ele, Simon Kinberg (Sherlock Holmes), Michael Dougherty (Superman: O Retorno) e Dan Harris (Heróis Imaginários, X-Men 2).

Divulgaí

Deixe sua opinião:)