Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

O segundo trailer de Caçadores da Emoção: Além do Limite é eletrizante

Inspirado no clássico de 1991, longa é dirigido por Ericson Core e tem estreia prevista para 28 de janeiro de 2016
O segundo trailer de Caçadores da Emoção: Além do Limite é eletrizante


A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer legendado de Caçadores de Emoção - Além do Limite. O vídeo mostra o agente do FBI Johnny Utah (Luke Bracey) se envolvendo com atletas de elite, incluindo Bodhi (Edgar Ramizez), para desvendar uma série de crimes.

Caçadores de Emoção - Além do Limite é inspirado no clássico filme de 1991, estrelado por Patrick Swayze e Keanu Reeves. O filme está programado para ser lançado em 3D e 2D em 28 de janeiro de 2016 no Brasil.
Confira abaixo.

Apague as luzes

Em Caçadores de Emoção - Além do Limite, filme de ação com alta carga de adrenalina da Alcon Entertainment, um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey) se infiltra em um habilidoso time de atletas aventureiros, liderados pelo carismático Bodhi (Edgar Ramizez). Os atletas são os principais suspeitos em uma onda de crimes extremamente incomuns.
Disfarçado, e com a vida em perigo iminente, Utah se esforça para provar que eles são os arquitetos dessa sequência de crimes inconcebíveis.

O filme é repleto de manobras de esportes radicais jamais vistas no cinema.  As cenas de ação e aventura são realizadas por atletas de elite, que representam o melhor do mundo nas categorias de surf de ondas gigantes, wingsuit, snowboard, escalada livre em rochas e motociclismo de alta velocidade.

Édgar Ramírez (“A Hora Mais Escura”, “O Ultimato Bourne”) atua como Bodhi, e Luke Bracey ("G.I. Joe: Retaliação", "November Man: Um Espião Nunca Morre") interpretará Johnny Utah, juntamente com Teresa Palmer (“Meu Namorado é Um Zumbi”), Delroy Lindo (“Sahara”, “60 segundos”) e Ray Winstone (“Noé”, “Os Infiltrados”), com direção de Ericson Core (“O Invencível”).

Core dirigiu o filme a partir do roteiro de Kurt Wimmer (“Salt”, “Código de Conduta”), com história de Rick King; W. Peter Iliff e Kurt Wimmer. Andrew A. Kosove e Broderick Johnson, diretores da Alcon, produziram o filme ao lado de John Baldecchi, David Valdes, Christopher Taylor e Kurt Wimmer. O filme é baseado no longa “Caçadores de Emoção”, que teve roteiro de W. Peter Iliff, e história de Rick King; W. Peter Iliff. John McMurrick, Dan Mintz, Wu Bing, Robert L. Levy e Peter Abrams são os produtores executivos, com Henning Molfenter, Charlie Woebcken e Christopher Fisser como coprodutores do longa.

A lista de renomados atletas radicais realizando as cenas de ação no filme inclui os surfistas Laird Hamilton, Sebastian Zietz, Makua Rothman, Billy Kemper, Brian Keaulana, Ahanu Tson-dru, Ian Walsh, Laurie Towner, Dylan Longbottom, Albee Layer, Bruce Irons, Tikanui Smith e Tuhiti Humani, os snowboarders Xavier De Le Rue, Louis Vito, Christian Haller, Lucas DeBari e Ralph Backstrom; os skatistas Bob Burnquist e Eric Koston; os motociclistas Riley Harper e Oakley Lehman; os pilotos dublês de wingsuit Jon Devore, Julian Boulle, Noah Bahnson, Jhonathan Florez e Mike Swanson, com o consultor Jeb Corliss; e o alpinista de escalada livre Chris Sharma, entre outros.

Fazendo participações especiais estão os DJs Steve Aoki e Seth Troxler, a dupla de DJs Art Departament, além do comentarista esportivo e apresentador de TV Sal Masekela.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)