Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Cenário de Um Senhor Estagiário apresenta obras de arte assinadas por pai de Robert De Niro

Cenário de Um Senhor Estagiário apresenta obras de arte assinadas por pai de Robert De Niro
Um Senhor Estagiário, comédia dirigida por Nancy Meyers e que chega hoje aos cinemas brasileiros, traz uma parte importante da história da família de Robert De Niro. A direção do filme incluiu objetos de arte criados pelo pai do ator na casa de Ben, seu personagem.

De Niro, que recebeu o mesmo nome de seu pai, um pintor figurativo, preservou o estúdio de seu pai em Nova York, além de filmar um documentário sobre ele. “A Nancy teve a ideia de incorporar a obra do meu pai na casa, o que foi muito importante para mim. Foi um toque interessante que deixou tudo com um ar mais familiar”, De Niro comenta.

Os vencedores do Oscar Robert De Niro (“Touro Indomável”, “O Lado Bom da Vida”) e Anne Hathaway (“Os Miseráveis”, “O Diabo Veste Prada”) trabalham juntos em Um Senhor Estagiário, produção da Warner Bros. Pictures. A premiada cineasta Nancy Meyers ("Simplesmente Complicado", "Alguém tem que Ceder") dirige a comédia e também é roteirista.

Em Um Senhor Estagiário, De Niro é Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos que descobre que a aposentadoria não é exatamente como imaginava. Buscando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda criado e administrado por Jules Ostin (Hathaway).

O elenco conta com várias gerações de atores e apresenta Rene Russo (“Thor”), Anders Holm (“Workaholics”), Andrew Rannells (“Girls”), Adam DeVine ("A Escolha Perfeita"), Celia Weston (“Sem Reservas”), Nat Wolff ("A Culpa é das Estrelas"), Linda Lavin ("Viajar é Preciso"), Zack Pearlman (“The Inbetweeners”), o novato Jason Orley e Christina Scherer (“Living with Uncle Charlie”).

Meyers também atua como produtora do filme ao lado de Suzanne Farwell. Celia Costas é a produtora executiva.

A equipe criativa conta com o diretor de fotografia indicado ao Oscar Stephen Goldblatt ("O Príncipe das Marés", "Histórias Cruzadas"), com a diretora de arte indicada ao Oscar Kristi Zea ("Foi Apenas um Sonho", "Os Bons Companheiros", "Roubo nas Alturas"), o editor também indicado ao Oscar Robert Leighton ("Questão de Honra", "Harry e Sally – Feitos um para o Outro"), e a figurinista Jacqueline Demeterio ("Mulheres ao Ataque", "The Big C"). A música é de Theodore Shapiro (“A Vida Secreta de Walter Mitty”, “O Diabo Veste Prada”).

O filme está em exibição nos cinemas.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)