Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Confira vídeo inédito do thriller de ação Horas de Desespero, com Pierce Brosnan e Owen Wilson

Confira vídeo inédito do thriller de ação Horas de Desespero, com Pierce Brosnan e Owen Wilson
O thriller de ação Horas de Desespero (No Escape) que estreou no Top 5 das bilheterias do circuito norte-americano, narra a aterradora e arriscada cruzada pela sobrevivência de um executivo americano e sua família em meio a um país totalmente estranho e extremamente hostil. No elenco principal estão Owen Wilson (de Uma Noite no Museu, Os Estagiários), que estreia como protagonista de um filme de ação, Pierce Brosnan (Um Plano Brilhante, 007 – Um Novo Dia Para Morrer) e Lake Bell (Jogo de Amor em Las Vegas, Terror na Ilha).
O filme chega aos cinemas nacionais em 8 de outubro.

Em entrevista inédita no tapete vermelho da badalada première de Horas de Desespero em Nova York, a atriz Lake Bell, que também estreia como protagonista de um filme de ação, conta como vê a produção e como (não) se preparou para as cenas mais arriscadas, e acabou se machucando em vários momentos das filmagens. Confira no link abaixo.

A produção de Horas de Desespero nasceu de mais uma parceria entre o diretor John Erick Dowdle e seu irmão, o produtor Drew Dowdle, cuja elogiada dobradinha já colheu ótimos resultados na produção e no roteiro dos suspenses de horror Assim na Terra Como no Inferno, Demônio e também na sufocante ficção científica Quarentena. Os irmãos levaram a equipe de produção e o elenco para filmar no coração e em meio ao calor da Tailândia.

Veja o trailer legendado.


Em Horas de Desespero, acontece um violento Golpe de Estado no país do Leste Asiático no mesmo dia em que o executivo americano Jack Dwyer (Wilson) e sua família desembarcam para uma nova fase de suas vidas. Desesperado para manter a esposa (Lake Bell), as duas filhas pequenas e a si próprio em segurança, Dwyer inicia uma frenética e desesperada corrida para escapar dos terroristas e sair do país com vida, o que parece cada vez mais impossível. Até que surgem o aventureiro Hammond (Pierce Brosnan) e seu fiel amigo do local, contrário ao golpe, para alimentar alguma esperança – eles conhecem bem o país e o imenso perigo a que estão todos sujeitos.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)