Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Confira novos featurettes e o medo nos bastidores de Exorcistas do Vaticano

Confira novos featurettes e o medo nos bastidores de Exorcistas do Vaticano
Dos mesmos produtores do sucesso O Exorcismo de Emily Rose, estrelado por Michael Peña, Djimon Hounsou, Dougray Scott, além da jovem Olivia Taylor Dudley, o suspense de horror Exorcistas do Vaticano (The Vatican Tapes, EUA, 2015), a nova produção assinada pelo diretor Mark Neveldine (Gamer, Adrenalina), chega aos cinemas nesta quinta, dia 20 de agosto.

No novo featurette de Exorcistas do Vaticano (confira no link abaixo), o ator Michael Peña (Homem-Formiga, Trapaça, Crash – No Limite) fala sobre os bastidores das filmagens, e de como foi assustador filmar na ala psiquiátrica de um hospital abandonado, onde se ouviam barulhos estranhos que deixavam ressabiados não apenas o elenco, mas até Mark Neveldine: “Não sei se o diretor fazia isso para nos assustar, mas ele estava bem ali e parecia assustado”.
Confira os vídeos abaixo.

E a atriz Olivia Taylor Dudley (Chernobyl: Sinta a Radiação) conta também em novo featurette detalhes sobre o filme e como ela vê a paixão que o público tem por filmes de horror, principalmente que abordam histórias de exorcismo, “que são ainda mais assustadores porque podem ser reais”.


Exorcistas do Vaticano propõe uma aterradora batalha entre o bem e o mal, que poderá ser o derradeiro conflito entre as forças divinas e malignas do planeta. Após cortar o dedo acidentalmente, a jovem Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley, de Chernobyl: Sinta a Radiação), começa a ter um efeito devastador sobre as pessoas, provocando inadvertidamente graves ferimentos e até mortes em circunstâncias misteriosas, assustando seu severo pai (Dougray Scott, de Sete Dias com Marylin, Receitas de Amor).
O vigário da comunidade, Padre Lozano (Peña), examina Angela e acredita que ela está possuída. Mas quando o padre Imani (Djimon Hounsou, de Diamante de Sangue, Constantine) e o cardeal Bruun (Peter Andersson), especialistas em exorcismo, chegam do Vaticano para ver a garota, eles descobrem uma força satânica mais ancestral e poderosa do que poderiam imaginar.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)