Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Confira a transformação de Jake Gyllenhaal em lutador no featurette de Nocaute

Confira a transformação de Jake Gyllenhaal em lutador no featurette de Nocaute
“Eu não sabia nada de boxe quando comecei, e eu sabia que, para conseguir interpretar Billy Hope, eu teria que aprender. E quando decido fazer alguma coisa, eu só paro quando consigo. É algo que eu amo em mim, algo que eu odeio em mim ”, diz o ator Jake Gyllenhaal no novo featurette de Nocaute (Southpaw, EUA, 2015), que estreia nos cinemas em 10 de setembro. O vídeo traz depoimentos do ator, do diretor Antoine Fuqua, registros do árduo treinamento de ambos nos ringues, e trechos legendados de dois sucessos da trilha sonora, “Kings Never Die”, com Eminem e Gwen Stefani, e “Phenomenal”, com Eminem, que foi produtor executivo da trilha sonora do filme.

O drama de ringue Nocaute, dirigido por Antoine Fuqua (Invasão à Casa Branca, Dia de Treinamento), que estreou em quinto lugar nas bilheterias norte-americanas no último final de semana, conquistou excelentes críticas e colocou o ator Jake Gyllenhaal entre um dos favoritos à indicação ao Oscar 2016, narra a história de perda, dor e determinação do lutador Billy “The Great” Hope, um dos campeões da categoria Peso Médio Junior dos Estados Unidos.
Confira o v


Famoso por seu estilo pouco ortodoxo, impulsivo e por seu possante e brutal golpe de esquerda, Billy está no auge da carreira e da vida pessoal: bem casado com Maureen (Rachel McAdams, de O Homem Mais Procurado, Questão de Tempo), pai da adorável e precoce Leila, vivendo com a família numa luxuosa mansão.
Até que um terrível golpe do destino lhe rouba praticamente tudo o que ele tinha e sempre sonhou ter na vida. Sem amigos e recursos, ele procura a ajuda de um ex-lutador de boxe, agora dono de uma academia, o rigoroso Tick (Forest Whitaker, de O Mordomo da Casa Branca e O Último Rei da Escócia), para voltar ao ringue, e reconstruir a sua própria vida.
Jake Gyllenhaal no papel de Billy “The Great” Hope compõe mais uma atuação incomparável e impressionante. Duas vezes indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator, pelo drama O Abutre e pela comédia Amor e Outras Drogas, o ator também foi indicado ao Oscar de Ator Coadjuvante por O Segredo de Brokeback Mountain.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)