Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Warner Bros. confirma James Wan na direção de Aquaman

Warner Bros. confirma James Wan na direção de Aquaman
Bem, agora sabemos qual o próximo projeto de James Wan. A Warner Bros. confirmou oficialmente que James Wan estará dirigindo o filme do Aquaman baseado no super-herói da DC Comics, com Jason Momoa definido para interpretar o herói aquático (uma vez que ele supostamente irá aparecer em Batman vs Superman: A Origem da Justiça). Wan deixou sua marca na franquia Velozes e Furiosos em seu mais recente capitulo, que está quebrando alguns recordes de bilheteria, e também foi confirmado na direção de Robotech. “O filme do Aquaman será um grande passo para extensão desse universo, e James Wan provou ser capaz de enfrentar qualquer tipo de projeto, trazendo seu incrível talento criativo e direção única para a adaptação, comentou Greg Silvervam, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial da WB.

O anúncio também inclui esta bastante breve e básica sinopse do enredo do filme:
Um ícone por mais de 70 anos, Aquaman é o Rei dos Sete Mares. Este governante relutante da Atlântida, encontra-se preso entre um mundo constantemente assolado pela superfície do mar e atlantes que procura atacar em revolta, agora ele está empenhado em proteger o mundo inteiro.
Quanto à Robotech, Wan tem sido procurado para dirigir à algum tempo, mas só agora a Sony tornou oficial. O comunicado de imprensa indica que Aquaman esta programado para chegar aos cinemas em 2018. Wan vai dirigir a sequência de terror Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2: The Experiment Endfield), e, em seguida, ele estará filmando Aquaman e Robotech simultaneamente.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)