Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Terremoto: A Falha de San Andreas ultrapassa U$300 milhões no mundo

Terremoto: A Falha de San Andreas ultrapassa U$300 milhões no mundo
A Warner Bros. Pictures celebra o sucesso de Terremoto: A Falha de San Andreas pela marca de mais de US$ 300 milhões de dólares em bilheteria no mundo todo. O anúncio foi feito por Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica, e Veronika Kwan Vandenberg, Presidente de Distribuição Internacional, ambos da Warner Bros. Pictures.

Para celebrar os resultados e compartilhar um pouco mais dos bastidores da produção, a Warner Bros. disponibiliza um vídeo com o astro Dwayne Johnson e o todo o elenco e produtores contando como foram gravadas as incríveis cenas de ação.
Confira abaixo.


Internacionalmente, Terremoto: A Falha de San Andreas estreou com números incríveis e em primeiro lugar em 55 mercados que lançaram o filme simultaneamente com os EUA. No Brasil, o filme foi líder das bilheterias em suas duas primeiras semanas.

"É muito bom ver o público desfrutar deste passeio de tirar o fôlego. Terremoto: A Falha de San Andreas é uma verdadeira experiência cinematográfica com efeitos visuais deslumbrantes e um herói que se sobressai a tudo. Com uma incrível nota no Cinema Score, e com um entusiasmado boca-a-boca, ele deve continuar oferecendo bons retornos", afirma Fellman.

Kwan Vandenberg comenta o sucesso do filme no mundo: “A julgar pela resposta fantástica de um leque tão diversificado de mercados, este filme é um sucesso de público, como sabíamos que seria. Parabenizamos Dwayne e todos os envolvidos por nos entregar essa grande experiência cheia de ação e às nossas equipes de todo o mundo por torná-lo um sucesso tão grande”.

Sue Kroll, Presidente de Marketing Mundial e Distribuição Internacional, afirma: “Nossa campanha focada nos aspectos de emoção do filme e sobre o poder de uma estrela incontestável que é Dwayne Johnson manteve os fãs engajados e um avanço rápido, o que reflete bem na sua abertura forte e contínuo sucesso”.

Toby Emmerich, Presidente e Diretor Operacional da New Line Cinema, complementa: “Parabéns para a equipe vencedora do diretor Brad Peyton, do produtor Beau Flynn e a super estrela Dwayne Johnson por fazerem este filme uma atração irresistível. Estamos muito satisfeitos de compartilhar esse sucesso com eles e ansiosos para futuras colaborações”.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)