Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Taron Egerton, astro de Kingsman: Serviço Secreto, diz que gostaria de ser o novo Wolverine

Taron Egerton, astro de Kingsman: Serviço Secreto, diz que gostaria de assumir o novo de Wolverine
O astro de Kingsman: Serviço Secreto, Taron Egerton expressou seu desejo em interpretar o próximo Wolverine na franquia X-Men. Em uma entrevista com o Screen Rant, o ator disse que ele gostaria de interpretar Wolverine após Hugh Jackman aposentar-se do papel.

Apesar de seu desejo de interpretar o mutante com garras de adamantium, Egerton não tem certeza se ele poderia se adequar ao papel. “Eu não sei se sou grisalho suficiente. Minha barba ainda é muito fina e irregular. Sinto que alguém que deva interpretar o Wolverine, precise potencialmente de muita testosterona,” disse o ator.

Egerton notou que ele estava com Jackman, quando o astro australiano anunciou que estaria em breve aposentando suas garras de adamantium. Durante as filmagens de Eddie the Eagle, Egerton brincou com Jackman sobre a possibilidade de tomar o seu papel. “Eu estava com Hugh no dia que ele anunciou sua aposentadoria no papel. E eu fiz uma piada com ele sobre esse mesmo assunto.”

Egerton foi inicialmente considerado para o papel do jovem ciclope em X-Men: Apocalipse, mas ele perdeu para Tye Sheridan. Há ainda mais um filme solo de Wolverine restando antes de Jackman sair do universo X-Men. A 20th Century Fox está declaradamente à procura de um substituto mais jovem.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)