Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Trailer legendado e pôster nacional do thriller policial Aliança do Crime, com Johnny Depp

Trailer legendado e pôster nacional do thriller policial Aliança do Crime, com Johnny Depp
A Warner Bros. Pictures divulgou o novo trailer legendado do drama policial Aliança do Crime (Black Mass). No vídeo, o mafioso Whitey Bulger, vivido por Johnny Depp, dá conselhos perigosos relacionados com a sua vida de gângster a um garoto de seis anos.

O três vezes indicado ao Oscar Johnny Depp (Piratas do Caribe) interpreta o notório mafioso Whitey Bulger no drama Aliança do Crime, dirigido por Scott Cooper (“Coração Louco”).

O filme também é estrelado por Joel Edgerton (O Grande Gatsby) como o agente do FBI John Connolly; pelo indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação) como Billy Bulger, o irmão de Whitey; Rory Cochrane (Argo) como Steve Flemmi, outro membro da máfia irlandesa; Jesse Plemons (Fargo) como o parceiro de crimes de longa data de Whitey, Kevin Weeks; e Kevin Bacon (The Following) como o agente do FBI Charles McGuire.

Aliança do Crime chega aos cinemas em 12 de novembro.
Confira também o novo pôster nacional.

Apague as luzes

Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente do FBI John Connolly (Edgerton) convence o mafioso irlandês James “Whitey” Bulger (Depp) a colaborar com o FBI e eliminar um inimigo comum: a máfia italiana. O drama conta a história desta inusitada aliança, que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente, consolidasse seu poder e se tornasse um dos gângsteres mais cruéis e poderosos da história de Boston.
O filme também conta com Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) como Lindsey Cyr, antiga namorada de Whitey e mãe do seu único filho; Julianne Nicholson (“Álbum de Família”) no papel da esposa de John Connolly, Marianne; e Adam Scott (da série “Parks and Recreation” da ABC) como o agente do FBI Robert Fitzpatrick. Completam o elenco David Harbour (“Marcados para Morrer”), Brad Carter (da série “True Detective” da HBO), W Earl Brown (“A Grande Escolha”) e Corey Stoll (“O Legado Bourne”).


Divulgaí

Deixe sua opinião:)