Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

PIXELS | Sony Pictures comemora 35 anos de PAC-MAN ao redor do mundo & lança clipes inéditos do filme

PIXELS | Sony Pictures comemora 35 anos de PAC-MAN ao redor do mundo & lança clipe inédito do filme
PAC-MAN™, o personagem mais icônico dos videogames, faz 35 anos hoje.  Com a sua chegada aos cinemas em julho no filme da Sony Pictures PIXELS, o estúdio está se unindo para comemorar com uma festa global de grandes proporções. Em cidades de todo o mundo e online, atores do filme se juntarão à espectadores e convidados especiais para celebrar com bolos de aniversário, campeonatos do arcade PAC-MAN, e diversos eventos.

Confira os vídeos inéditos do filme abaixo.



PIXELS será lançado nos cinemas brasileiros em 23 de julho – um dia antes da estreia nos Estados Unidos. Quando eram crianças nos anos 80, Sam Brenner (Adam Sandler), Will Cooper (Kevin James), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad), e Eddie “The Fire Blaster” Plant (Peter Dinklage) salvaram o mundo diversas vezes – por 25 centavos a jogada nos fliperamas. Agora, eles terão que fazer isso de verdade. Em PIXELS, quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 - e agora um instalador de home theater - para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.
Em Tóquio – a cidade de nascimento do PAC-MAN – haverá uma tentativa de quebra do recorde de Maior Imagem Humana do Pac-Man – título concedido pelo GUINNESS WORLD RECORDS™. No evento, que será realizado na Tokyo Tower, o ator Shingo Yanagisawa e o comediante Naomi Watanabe estarão com centenas de espectadores para testemunhar o maior PC-MAN já criado por humanos na história.

Em Chicago, o Professor Toru Iwatani, criador do PAC-MAN, e a BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT INC. estarão no novo restaurante Level 257™, criado pela NAMCO USA INC. que traz um conceito de entretenimento inspirado no PAC-MAN. O evento, que acontecerá na sexta a partir das 19h, terá a participação de VIPs da indústria dos games e os convidados terão a chance de jogar as lendárias fases 255 e 256 de PAC-MAN. O evento também terá o bolo oficial de 35 anos do personagem e contará com uma performance ao vivo do hit de 1982 “PAC-MAN Fever”, que será apresentado pelo duo Jerry Buckner of Buckner e Garcia (compositores e intérpretes originais do tema), além da participação especial do próprio aniversariante PAC-MAN. A celebração contiinuará no dia seguinte com painéis de discussão, oportunidades de fotos, prêmios e campeonatos incluindo a oportunidade de jogar contra o lendário Billy Mitchell, a primeira pessoa a conseguir um “perfect score” no PAC-MAN.

Na rede de restaurantes americana Dave e Buster’s, no dia do aniversário do personagem os clientes poderão jogar de graça o arcade multi-player PAC-MAN BATTLE ROYALE com um Power Card em todas as 75 unidades espalhadas pelos Estados Unidos.

No Reino Unido, o PAC-MAN celebrará o seu aniversário de uma forma completamente diferente – ele será lançado no espaço. A jornada do PAC-MAN será capturada por uma câmera GoPro e compartilhada no dia 22.

Finalmente, no Campeonato French Open, em Paris, a tenista Serena Williams, que faz uma participação no filme, fará uma homanagem especial para o personagem.

Comentando sobre o anúncio, Josh Greenstein, presidente, Worldwide Marketing e Distribution da Sony Pictures, disse, “O PAC-MAN é um dos personagens de videogame mais famosos da história, então nós não poderíamos deixar de comemorar seus 35 anos  Antes que ele faça a sua grande aparição nos cinemas em PIXELS, nós celebraremos com festas em todo o mundo. Estamos empolgados que o PAC-MAN faz parte do filme e estamos ansiosos para mostrar PIXELS para todos em julho.”

O Professor Toru Iwatani, criador do PAC-MAN, acrescentou, “É difícil acreditar que 35 anos se passaram desde que nós criamos o PAC-MAN. Tem sido muito empolgante ver o mundo aceitá-lo como parte dele. Como todo criador, eu queria criar algo que durasse, mas ele superou as minhas expectativas. Eu também fico muito orgulhoso que o PAC-MAN tem um papel tão importante em PIXELS – os efeitos visuais do PAC-MAN Gigante em Nova Iorque são incríveis. O meu desejo de aniverssário é que o PAC-MAN possa continuar a fazer as pessoas felizes.”


Divulgaí

Deixe sua opinião:)