Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Kevin Feige diz que o Universo Cinematográfico da Marvel nunca será “sombrio”

Kevin Feige diz que o Universo Cinematográfico da Marvel nunca será “sombrio”
Após o lançamento do primeiro trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, houve muita comentários na internet sobre o quão sombrio os filmes de quadrinhos podem ser, especialmente as produções DC. E até mesmo a Marvel se encorajou com “Demolidor”, uma série para adultos que eleva o nível de apresentação de violência do estúdio.

No entanto, não espere que a Marvel Studios vá adotar uma abordagem mais sombria, quando se trata de seu universo cinematográfico. Durante um bate-papo recente com fãs no fórum do Reddit, Kevin Feige deixou claro que ele “não vai mudar o que não precisa ser mudado”.
Aqui está um resumo do que ele disse:
Não há nada sombrio no MCU (universo cinematográfico da Marvel). Ele disse que a cada ano os fãs vão até ele e perguntam se o próximo filme será o momento em que o MCU se tornará mais sombrio. Feige disse que apesar dos trailers parecerem ameaçadores ou ter uma sensação de desgraça iminente, os filmes não têm esse tom, e nem vai ter. Ele diz que “esperava que as pessoas já tivessem compreendido isso” - de que não haverá tons sombrios no Universo Marvel. O humor está no DNA dos filmes, e não há planos para mudar isso.
Certamente a Marvel não precisa mexer com uma fórmula que tem sido muito bem sucedida e lucrativa para eles, mas com uma meia década de filmes seguindo um mesmo modelo, eles não deviam estar se preparando para evitar que os filmes tornem-se muito familiar para o público?
Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)