Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Vejas os pôsteres inéditos de O Exterminador do Futuro: Gênesis, com Schwarzenegger e Emilia Clarke

Vejas os pôsteres inéditos de O Exterminador do Futuro: Gênesis, com Schwarzenegger e Emilia Clarke
Depois dos comerciais estendidos revelar ainda mais cenas inéditas de O Exterminador do Futuro: Gênesis, a Paramount Pictures divulgou artes inéditas dos personagens. Previsto para estrear no Brasil dia 2 de julho  de 2015, o longa é dirigido por Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio) e marca a volta de Schwarzenegger  à franquia. O elenco de “O Exterminador do Futuro: Gênesis” também conta com Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto), Emilia Clarke (série Game of Thrones), Jai Courtney (Divergente), J.K. Simmons (Whiplash – Em Busca da Perfeição), Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes) e Byung Hun Lee (G.I. Joe).

A franquia "O Exterminador do Futuro” foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.
Confira as artes abaixo.




O início de O Exterminador do Futuro: Gênesis, o primeiro da planejada trilogia da Paramount que espera relançar a amada franquia de ficção, se passa em 2029, quando uma Guerra no Futuro está sendo travada e um grupo de rebeldes humanos tem o sistema de inteligência artificial, Skynet, como inimigo. John Connor (Jason Clarke - Planeta dos Macacos: O Confronto) é o líder da resistência, e Kyle Reese (Jai Courtney - Divergente) é seu soldado leal, permanecendo nas ruínas da pós-apocalíptica Califórnia. Como no filme original, Connor envia Reese de volta à 1984 para salvar sua mãe, Sarah (Emilia Clarke - Game of Thrones), de um Exerminador (Byung-hun Lee - G.I. Joe) programado para matá-la, para que ela nunca dê à luz a John. Mas o que Reese encontra do outro lado não é nada do que ele esperava.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)