Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Fox está desenvolvimento nova versão de A Liga Extraordinária

Fox está desenvolvimento nova versão de A Liga Extraordinária
Seria justo dizer que a primeira tentativa de adaptar os quadrinhos de Alan Moore e Kevin O'Neil - A Liga Extraordinária - não foi um sucesso. E com a onda recente de reboot e remakes, não é surpreendente constatar que seja a vez desta equipe retornar para as telonas. A 20th Century Fox está alegadamente desenvolvendo um reboot de The League of Extraordinary Genglemen - A Liga Extraordinária, de acordo com relatos do Tracking Board.

O filme de 2003 é também conhecido por seu o último papel de Sean Connery, que interpreta Allan Quatermain, o líder da improvável equipe composta por seres que dispõe de super-poderes, alguns deles um tanto bizarros para o cenário de heróis atuais. Tanto o quadrinho como o filme apresentavam personagens referenciados a ícones literários, são eles:  Allan Quatermain (As Minas do Rei Salomão, de Henry Rider Haggard), Mina Harker (Drácula, de Bram Stoker), Henry Jekyll e Edward Hyde (Dr. Jekyll e Mr. Hyde, de Robert Louis Stevenson), Rodney Skinner (O Homem Invisível, de H.G. Wells), Capitão Nemo (20.000 Léguas Submarinas, de Julio Verne), Dorian Gray (O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde), Tom Sawyer (As Aventuras de Tom Sawyer, de Mark Twain) e Professor James Moriarty (O Problema Final, de Arthur Conan Doyle).

A Fox adicionou Matt Reilly (Hancock) e Ira Napoliello (No Cair da Noite) para supervisionar o projeto, e John Davis (Eu Robô, Predadores, O Voo da Fênix) para produzir. O estúdio está atualmente em busca de um diretor, portanto ainda é cedo para termos detalhes de enredo, nomes do elenco e uma data de lançamento. Vamos mantê-los atualizados.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)