Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Vingadores: Era de Ultron não terá cena pós-crédito + Veja vídeo inédito dos bastidores

Vingadores: Era de Ultron não terá cena pós-crédito + Veja vídeo inédito dos bastidores
Desde que a cena do crédito final de Homem de Ferro levou a chegada de Os Vingadores, tornou-se usual dos filmes da Marvel Studios ter algum tipo de provocação após a exibição do filme. Mais frequentemente, especialmente nos últimos tempos, tem havido duas cenas créditos: uma no meio e outra no final. A do meio é geralmente uma conexão para que algo aconteça no futuro, e aquela no final geralmente é apenas algo divertido. E com Vingadores: Era de Ultron chegando em algumas semanas, os fãs já estão se perguntando o que vamos ver dessa vez. Enquanto não temos esses detalhes ainda, sabemos que haverá apenas uma cena de crédito.

A EW falou recentemente com o roteirista e diretor Joss Whedon e o chefão da Marvel, Kevin Feige, e ambos confirmaram que não haverá uma cena no final dos créditos desta vez. Feige disse: “Haverá uma ligação. Mas não há uma cena pós-crédito.” Whedon tenta tranquilizar os fãs confirmando o que Feige diz: “Queremos que as pessoas saibam que eles não devem esperar 10 minutos pela cena e em seguida querer nos matar por isso”. Isso pode ser decepcionante para os fãs, mas certamente os funcionários dos cinemas estarão felizes em não ter que esperar até o último segundo na sala de exibição.

Em notícia relacionada, a Marvel Studios divulgou um vídeo inédito dos bastidores da sequência que trás vários vislumbres não apresentados, bem como comentários do elenco e diretor.
Confira abaixo o Featurette e o sexto anúncio televisivo.
O filme chega aos cinemas em 23 de abril.




Marvel Studios apresenta Vingadores 2: A Era de Ultron, a épica sequência para o maior filme  de super-herói de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta    alavancar um dormente programa    de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, são postos à prova final com o destino do planeta em suas mãos. Enquanto o vilão Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de executar os seus terríveis planos, e as suas preocupantes alianças, em uma ação inesperada que abre o caminho  para uma aventura épica mundial e única.Da Marvel Studios, Os Vingadores 2: A Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, juntamente com Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk. Juntamente com Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, e com o apoio adicional de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill, a equipe deve remontar ao derrotar James Spader como Ultron, um terrível vilão tecnológico que ameaça extinguir a humanidade. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois recém-chegados misteriosos e poderosos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna Visão.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)