Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sequência de Need for Speed está em desenvolvimento

Filme será uma co-produção com a China
Sequência de Need for Speed está em desenvolvimento


No ano passado, Need For Speed teve a liberdade de lançamento ampliada com o adiamento Velozes e Furiosos 7, embora tenha sido um insucesso entre o público. Como alguém que pôde desfrutar da ação escapista, embora agradável, deste último referido, provavelmente deve ter achado a adaptação do vídeo-game um tanto cansativa, mal escrita e sem apoio do elenco. Nem mesmo Michael Keaton pode tornar o filme interessante. Mas o filme arrecadou U$200 milhões na bilheteria, provavelmente devido à presença dos fãs do jogo e daqueles que gostaram de ver a estrela de Breaking Bad, Aaron Paul, nas telonas, e aparentemente, isso é o suficiente para justificar uma sequência.

De acordo com o THR, Need for Speed 2 está sendo desenvolvido, e é uma co-produção com a China. Por que a China? Bem, nos últimos anos Hollywood tem estado desesperado para dar a uma das maiores audiências internacionais no mundo um destaque merecido, a fim de angariar mais interesse no exterior. E visto que Need For Speed arrecadou U$65 milhões na China, eles estão querendo aplacar o público de lá fazendo da sequência uma união entre a China Movie Channel, 1905.com e a Jiaflix. Isso significa que a maior parte do filme será filmado na China e irá utilizar uma grande quantidade de talentos locais do país.

Entretanto, o verdadeiro problema de Need for Speed é que no fim ele funciona como uma sequência para a a franquia de Vin Diesel. Seguido do sucesso de Velozes e Furiosos 7, a continuação adaptada do game homônimo realmente vai ter que apostar alto no departamento de ação, porque apesar da presença de acrobacias de condução real em Need For Speed, não havia nada emocionante sobre ele. Claro, os carros eram elegantes, mas só isso. A partir de agora não sabemos se qualquer um dos membros do elenco original estará retornando, mas trazer Aaron Paul de volta parece uma garantia sólida. Vamos esperar para ver quem estará assumindo o roteiro e direção e torcer que possam nos oferecer algo atraente.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)