Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Fox está desenvolvendo sequência de Kingsman: Serviço Secreto

Fox está desenvolvendo sequência de Kingsman: Serviço Secreto
Quando Kingsman: Serviço Secreto estava indo para os cinemas, o diretor Matthew Vaughn já estava falando sobre ideias para uma sequência. No entanto, o filme ainda não tinha provado ser um sucesso de bilheteria. Felizmente, o público acabou por ver uma aventura de espionagem em seu melhor estilo e apenas no último fim de semana, o filme chegou à U$400 milhões em bilheteria por todo o mundo. Agora o The Wrap está afirmando que isso foi o suficiente para a Fox iniciar oficialmente o desenvolvimento de uma sequência do filme estrelado por Colin Firth e o recém-chegado Taron Egerton. No entanto, neste momento, não está claro se Vaughn estará de volta na cadeira do diretor, pois ele tem outros projetos pela frente.

Vaughn foi recentemente cogitado para dirigir uma nova versão de Flash Gordon, também da 20th Century Fox, e ele também está envolvido com o filme biográfico Eddie the Eagle, que é estrelado por Taron Egerton, desta vez junto com Hugh Jackman. Anos atrás, Vaughn também estava ligado a um projeto de super-heróis aposentados The Golden Age, e isso ainda está nos planos. Claro, Vaughn já caiu fora de outros projeto, portanto, não seria fora de questão para ele priorizar uma sequência de Kingsman, o que seria a primeira sequência para um filme que ele dirigiu.

Se você não viu o primeiro filme, este trecho do artigo pode conter spoilers. Quanto ao que uma sequência de Kingsman pode trazer, Vaughn anteriormente disse: “Pobre Mark Strong, ele estará indo numa viagem que ele nunca imaginou. E nós temos a ideia de apresentar ao mundo a filial americana de Kingsman”. Ele também acrescentou: “Todos os Kingsman estarão ocupados ... E o vilão .. Nós temos uma ideia muito divertida para a sequência”. Certamente Taron Egerton estará de volta como Eggsy, além de Mark Strong. Um monte de personagens cruciais morreu, então estamos supondo que não será mais, essencialmente, um filme do gênero de espionagem. Interessado?



Divulgaí

Deixe sua opinião:)