Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (16/04): Chappie, Não olhe para trás, Casa Grande e O Dançarino do Deserto

Estreias da semana (16/04): Chappie, Não olhe para trás, Casa Grande e O Dançarino do Deserto
A nova ficção de Neill Blomkamp (Elysium, Distrito 9), Chappie, é a maior estreia da semana nos cinemas nacionais. Dev Patel estrela como o criador de Chappie, um robô que vai contar com o seu coração e alma para encontrar o seu caminho no mundo e tornar-se um “homem”. Sharlto Copley dá voz à personagem título. O longa também estrelado por Hugh Jackman e Sigourney Weaver, abre em 256 salas do país.

Não Olhe para Trás, comédia dramática estrelada por Al Pacino, chega em 118 salas. O drama O dançarino do Deserto e Casa Grande fecham o circuito nacional abrindo em 34 e 26 salas, respectivamente.

Chappie (Chappie) Ficção - 120 minutos
Direção: Neill Blomkamp
Elenco: Hugh Jackman, Dev Patel, Sigourney Weaver, Sharlto Copley
Classificação: 16 anos


Toda criança vem ao mundo  cheio de promessas, e acontece o mesmo com Chappie: ele é talentoso, especial, um prodígio. Como qualquer criança, Chappie sofrerá a influência de seu ambiente - algumas boas, outras ruins - e ele vai confiar em seu coração e alma para encontrar o seu caminho no mundo. Mas há uma coisa que faz Chappie diferente de todos: ele é um robô.


O Dançarino do Deserto (Desert Dancer) Drama - 98 min
Direção: Richard Raumond
Elenco: Freida Pinto, Tom Cullen, Nazanin Boniadi
Classificação: 12 anos


Afshin Ghaffarian (Reece Ritchie) é um iraniano rebelde que desafia as leis e ignora o clima constantemente tenso fazendo aquilo que mais gosta: dançar. Ele forma uma companhia clandestina com amigos próximos e ensaia em casa assistindo vídeos de Michael Jackson, Pina Bausch e Gene Kelly na internet. Como dançar em público é proibido no país, ele planeja uma performance do grupo no meio do deserto.


Casa Grande - Nacional/Drama - 115 min
Direção: Fellipe Barbosa
Elenco: Marcelo Novaes, Suzana Pires, Thales Cavalcanti
Classificação: 14 anos


Sônia (Suzana Pires) e Hugo (Marcello Novaes) são da alta burguesia carioca e levam uma vida bastante confortável. Aos poucos vão à falência, mas ninguém sabe de seus problemas financeiros, nem mesmo o filho Jean (Thales Cavalcanti), que faz de tudo para se desvencilhar dos pais superprotetores. Para se manter, o casal corta despesas e ele, que só se preocupava com garotas e vestibular, enfrenta pela primeira vez a realidade.


Não olhe para trás (Danny Collins) Comédia/Drama - 106 min
Direção: Dan Fogelman
Elenco: Jennifer Garner, Josh Peck, Al Pacino, Bobby Cannavale
Classificação: 14 anos


Danny Colins (Al Pacino) é um ícone da música vivendo confortavelmente dos seus antigos sucessos. Até que a sua rotina de estrela do rock é sacudida por uma carta reveladora. A correspondência, escrita nos anos 70 por ninguém menos que John Lennon, nunca havia chegado às mãos de Danny. Quando recebe a carta de presente do seu empresário (Christopher Plummer), o astro decide mudar os rumos da carreira e se reconciliar com o filho. Inspirado em uma história real, filme é embalado por músicas de John Lennon.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)