Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Coringa de Jared Leto pode aparecer em Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Coringa de Jared Leto pode aparecer em Batman vs Superman: A Origem da Justiça
O ator de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck, foi flagrado recentemente em Toronto, no próprio local onde David Ayer (Corações de Ferro) está filmando Esquadrão Suicida. Desde então têm-se especulado que Batman/Bruce Wayne poderia estar fazendo uma aparição inesperada no filme de vilões que se tornaram heróis.

O Latino Review está afirmando que ele vai aparecer e eles sabem qual é a cena. Continue lendo este artigo ciente de que ele pode conter spoiler sobre a trama de Esquadrão Suicida, então se você não quiser saber o que acontece, pare por aqui.

Kellvin Chaves do Latino diz: “algumas semanas atrás eu tinha ouvido falar de uma sequência de flashback que supostamente tinha sido adicionado à Batman vs Superman: A Origem da Justiça, onde veríamos o Coringa de Jared Leto matar Jason Todd, ou se preferir Robin”

Este seria então um aceno para o arco de história de “Uma morte em família” , onde o Coringa selvagemente mata Jason Todd. Claro, estamos falando de rumores, no entanto, se este for o caminho que a Warner/DC Comics estará tomando, Todd poderia retornar mais tarde como o Capuz Vermelho? Parece que só vamos descobrir em 4 de agosto de 2016, quando Esquadrão Suicida chegar aos cinemas.

No filme, Will Smith é Deadshot (O Pistoleiro); Joel Kinnaman  (que substituiu Tom Hardy) é Rick Flagg; Margot Robbie é Harley Quinn (Arlequina); o vencedor do Oscar Jared Leto é o Coringa; Jai Courtney é Boomerang (Capitão Bumerangue); Cara Delevingne é como Enchantress (Magia), Viola Davis é Amanda Waller e Adewale Akinnuoye-Agbaje é Crocodilo.

Ayer assumiu o roteiro e direção de Esquadrão Suicida (Suicide Squad), que tem produção de Charles Royen (trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas, o inédito Batman V Superman: A Origem da Justiça) e Richard Suckle (Trapaça). Zack Snyder, Deborah Snyder, Colin Wilson e Geoff Johns são os produtores executivos.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)