Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Bryan Singer revela novas artes conceituais de Angel em X-Men: Apocalipse

Bryan Singer revela novas artes conceituais de Angel em X-Men: Apocalipse
Depois de revelar uma arte conceitual de X-Men: Apocalipse mostrando Angel, o diretor Bryan Singer nos deu uma nova arte para o mutante alado, junto com a confirmação de que Ben Hardy está realmente interpretando o personagem das histórias em quadrinhos no filme. O que é interessante, porém, é que as novas artes conceituais também confirmam que Angel vai se tornar Arcanjo em algum momento, porque o personagem tem asas de metal que são completamente diferentes das asas regulares, com penas que vimos na arte anterior. Então parece que Angel vai se tornar um vilão em Apocalipse?
Confira abaixo.
X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.



Nos quadrinhos, ele era o vilão Apocalipse (que será interpretado por Oscar Isaac no filme). A evolução do personagem é muito mais complexa do que isso, mas desde que nós não temos tanto tempo em um longa-metragem, ela provavelmente será abreviada e diferente do arco de histórias dos quadrinhos. No entanto, há uma chance de que, se Angel emergir como vilão, ele ainda pode ver o erro de seu caminho e se juntar aos X-Men.

O elenco estelar inclui o retorno de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e Rose Byrne, bem como os novos talentos Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee como Tempestade, Jean Grey, Ciclope e Noturno respectivamente. Evan Peters supostamente estará retornando com Mercúrio, assim como Oscar Isaac estará assumindo o papel do vilão titular. Hugh Jackman pode estar reprisando seu papel, além de Channing Tatum, estreando como Gambit.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)