Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Vaza o primeiro trailer completo de Batman vs Superman: A Origem da Justiça [Atualizado]

Ontem nós vimos 20 segundos do primeiro trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, divulgado oficialmente por Zack Snyder. Agora, de alguma forma o teaser trailer completo vazou pela primeira vez em algum cinema do Brasil, e ele pode ser visto abaixo, enquanto a Warner Bros. não retirá-lo do ar.

O trailer completo ainda será revelado durante um evento especial em cinemas IMAX norte-americanos, na próxima segunda-feira (20), e em seguida será disponibilizado online.

O promocional apresenta comentaristas questionando as intenções do Homem de Aço, enquanto é chamado de Falso Deus. Também temos vislumbres rápidos do Batmóvel e a nova aeronave do Morcego em ação, além da ameaçadora frase do Batman, com seu olhar cintilante: “Diga-me, você sangra?Vai Sangrar!
Confira o vídeo legendado abaixo.
[Atualizado (17/04): A WB disponibilizou online a versão em alta qualidade]

Apague as luzes


O elenco do filme de Snyder conta com Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent; com Ben Affleck atuando como Batman/Bruce Wayne; e com Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Princesa Diana. Participam também Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. O filme também traz de volta as estrelas de “O Homem de Aço”: Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane.

O novo filme está sendo escrito por Chris Terrio a partir de um roteiro de David S. Goyer. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Wesley Coller, David S. Goyer e Geoff Johns como produtores executivos.

O filme está previsto para estrear mundialmente em 24 de março de 2016 e é baseado nos personagens  de Superman, criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, nos personagens de Batman criados por Bob Kane, e na Mulher-Maravilha, criada por William Moulton Marston, que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Entertainment.




Divulgaí

Deixe sua opinião:)