Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Apocalipse e Wolverine 3 irão encerrar o universo X-Men de Bryan Singer?

Apocalipse e Wolverine 3 irão encerrar o universo X-Men de Bryan Singer?
No ano passado X-Men: Dias de um Futuro Esquecido fez um trabalho espetacular de essencialmente reiniciar a franquia X-Men, enquanto trouxe o elenco da trilogia original do diretor Bryan Singer e o novo elenco de X-Men: Primeira Classe. No entanto, agora que há um novo cronograma passado intacto, parece que o velho pode estar chegando ao fim desta vez. O Latino-Review publicou recentemente um nota dizendo que X-Men: Apocalipse e Wolverine 3 serão os últimos filmes ligados ao universo X-Men de Bryan Singer, e tudo a partir de agora vai se concentrar na equipe de X-Men: Primeira Classe.

Aqui está o relato do El Mayimbe revelado no Instagram.

Eu estou sendo informado de que X-Men: APOCALIPSE & WOLVERINE 3 irá marcar o fim do universo X-Men de Bryan Singer que começou em 2000. Faz sentido, uma vez que Hugh Jackman também disse que Wolverine 3 será o último filme que ele interpreta Logan. O fim de uma era!

Isso parece totalmente plausível, mesmo porque Hugh Jackman disse que Wolverine 3 será a última vez que estará ponto as garras do mutante de adamantium. Ao mesmo tempo, X-Men: Apocalipse está trazendo um conjunto enorme de novos mutantes, alguns deles apenas nas versões mais jovens de mutantes que vimos antes como Ciclope, Jean Grey, Tempestade e Noturno. Essa é a maneira perfeita para caracterizar a franquia Primeira Classe e continuar a ter a abundância de mutantes para manter a história se movendo, mesmo que ela possa ficar sem Jennifer Lawrence, que supostamente interpretará Mistica pela terceira e última vez em X-Men: Apocalipse.

Isso põe em causa apenas como a franquia continuará após Apocalipse. Há todo um elenco de mutantes, mas o ponto crucial dos filmes, além de um foco pesado em Wolverine, tem sido a amizade complicada entre Charlie Xavier (James McAvoy) e Erik Lehnsherr (Michael Fassbender). Portanto, aqueles  dois teriam de ficar por aqui para manter a franquia melhor, não só para a história, mas por causa dos nomes que eles trazem, especialmente se ambos Lawrence e Jackman não retornarem mais. A Fox pode ter quantos mutantes quiser, mas precisa-se de algum talento conhecido para manter o público interessado.

Quanto a Wolverine 3, se é que isto vai ser o fim para qualquer associação com o universo X-Men de Bryan Singer, então o que vai acontecer com Logan? No final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, ele foi levado em um caminho para estar envolvido com William Stryker (ou pelo menos Mistica como Stryker) nos anos 70, mas, no futuro, tudo estava bem com a antiga linha do tempo, com o Professor X (Patrick Stewart), Ciclopes (James Marsden) e Jean Grey (Famke Janssen) vivos e bem. Então, o que vai acontecer com Wolverine dessa vez que vai trazer a sua história para um fim em ambas as linhas do tempo?

Isso parece indicar que Hugh Jackman está destinado a não ter um papel fundamental em X-Men: Apocalipse, por isso vai ser interessante ver o que acontece com o personagem. Ele poderia facilmente ser morto nessa linha do tempo, ou simplesmente desaparecer e ser trazido de volta mais tarde com um ator diferente (o que terá de acontecer eventualmente). Mas o que esperar de Wolverine 3?

Divulgaí

Deixe sua opinião:)