Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Jesse Eisenberg é Lex Luthor em imagem inédita de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Ele não é parecido com nenhum dos Lexes que você já viu!, disse Zack Snyder...
Jesse Eisenberg é Lex Luthor em imagem inédita de Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Após o diretor Zack Snyder nos dá o primeiro vislumbre de Jason Momoa como Aquaman no próximo blockbuster da DC Comics Batman vs Superman: A Origem da Justiça, é a hora de termos o nosso primeiro olhar sob outro personagem familiar dos quadrinhos, mas desta vez um vilão. Sabemos há algum tempo que Jesse Eisenberg estará interpretando o arqui-inimigo do Superman, Lex Luthor, no filme (ele pode até repetir o papel no Esquadrão Suicida), mas nós estávamos esperando para ver se ele seria careca desde o início ou, eventualmente, perder seu cabelo. Bem, agora temos a confirmação com a primeira imagem, ou melhor retrato, de Eisenberg completamente careca.
Confira abaixo.

Na publicação, Snyder diz: “Ele não é parecido com nenhum dos Lexes que você já viu!

O elenco do filme de Snyder conta com Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent; com Ben Affleck atuando como Batman/Bruce Wayne; e com Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Princesa Diana. Participam também Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. O filme também traz de volta as estrelas de “O Homem de Aço”: Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane.

O novo filme está sendo escrito por Chris Terrio a partir de um roteiro de David S. Goyer. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Wesley Coller, David S. Goyer e Geoff Johns como produtores executivos.

O filme está previsto para estrear mundialmente em 24 de março de 2016 e é baseado nos personagens de Superman, criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, nos personagens de Batman criados por Bob Kane, e na Mulher-Maravilha, criada por William Moulton Marston, que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Entertainment.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)