Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Golpe Duplo lidera bilheteria nacional em seu final de semana de estreia

Filme com Will Smith fica à frente de “Cinquenta Tons de Cinza” e “O Sétimo Filho”.
Golpe Duplo lidera bilheteria nacional em seu final de semana de estreia
Em seu primeiro final de semana em cartaz nos cinemas brasileiros, Golpe Duplo, distribuído pela Warner Bros. Pictures e estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro, alcançou a liderança da bilheteria local. O longa arrecadou mais de R$ 5 milhões nos quatro primeiros dias de exibição, levando mais de 350 mil pessoas aos cinemas, ficando à frente de “Cinquenta Tons de Cinza” e de “O Sétimo Filho”.

No filme, Nicky (Will Smith) é um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto ele a ensina os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e Nick termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, essa antiga paixão - agora uma talentosa femme fatale - aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo.

Golpe Duplo é escrito e dirigido por Glenn Ficarra & John Requa (“Amor a Toda Prova”). Denise Di Novi (“Amor a Toda Prova”) é a produtora e Charlie Gogolak e Stan Wlodkowski são os produtores executivos.

A equipe de bastidores inclui o diretor de fotografia Xavier Grobet (“À Procura do Amor”), a designer de produção Elizabeth Mickle (“Drive”), o editor Jan Kovac (“Curb Your Enthusiasm”, série da HBO), a figurinista Dayna Pink e o compositor Nick Urata, ambos de “Amor a Toda Prova”. Apollo Robbins, conhecido como “O Ladrão Cavalheiro”, está trabalhando como consultor, criando e coreografando truques inéditos.

Golpe Duplo está em cartaz nos cinemas brasileiros.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)