Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana: Golpe Duplo, O Sétimo Filho, Para sempre Alice e Mortdecai - A arte da Trapaça

Estreias da semana: Golpe Duplo, O Sétimo Filho, Para sempre Alice e Mortdecai - A arte da Trapaça
A maior estreia à chegar nas telonas este fim de semana é a comédia de ação Golpe Duplo, da dupla Glenn Ficarra e John Requa (Amor a Toda Prova, O Golpista do Ano). No filme, Smith interpreta Nicky, um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). O longa abre em 623 salas do país.

A adiada adaptação de fantasia épica O Sétimo Filho é o segundo maior lançamento do circuito. O filme que segue o mistico cavaleiro Mestre Gregory (Jeff Bridges) e seu aprendiz (Ben Barnes) em uma luta para derrotar a bruxa malvada, Mãe Malkin (Julianne Moore) e seus seguidores, chega a 328 salas.

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Julianne Moore também estrela o drama Para Sempre Alice, que estreia em 190 salas. Enquanto a nova comédia de Johnny Depp, Mortdecai - A Arte da Trapaça chega a 72 salas.

Golpe Duplo (Focus) 104 min - Comédia/Ação
Direção: Glenn Ficarra e John Requa
Elenco: Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro e Gerald McRaney
Classificação: 14 anos
Nicky, um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto ele ensina a ela os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e ele termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, essa antiga paixão - agora uma talentosa femme fatale - aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo.


Mortdecai - A Arte da Trapaça (Mortdecai) 102 min - Comédia/Policial
Direção: David Koepp
Elenco: Johnny Depp, Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor, Jeff Goldblum, Olivia Munn, Paul Bettany, Aubrey Plaza e Oliver Platt
Classificação: 12 anos

Charlie Mortdecai, marchand cortês e trapaceiro, faz malabarismos com alguns russos enfurecidos, o Mi5 britânico, sua esposa de pernas tortas e um terrorista internacional. Mortdecai precisa atravessar o planeta armado somente com seus olhares especiais e charme irresistível, em uma corrida para recuperar um quadro roubado, que segundo os rumores, contém uma senha para uma conta perdida em um banco, cheia de ouro Nazista.





O Sétimo Filho (The Seventh Son) 102 min - Aventura/Fantasia
Direção: Sergey Bodrov
Elenco: Jeff Bridges, Ben Barnes, Julianne Moore, Jeff Bridges, Djimon Hounsou, Kit Harington, Olivia Williams, Antje Traue
Classificação: 12 anos

Em um passado distante, um mal está prestes a ser libertado e reacender uma guerra entre forças sobrenaturais e a humanidade. Mestre Gregory (Jeff Bridges) é um cavaleiro que havia aprisionado a poderosa bruxa Malévola, Mãe Malkin (Julianne Moore), séculos atrás. Mas agora que escapou ela quer vingança. Convocando seus seguidores de todas as encarnações, Mãe Malkin está se preparando para libertar sua terrível ira em um mundo  desprevenido. Só uma coisa está em seu caminho: Mestre Gregory. Em uma reunião mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que ele sempre temeu um dia voltar. Ele tem apenas até a próxima lua cheia para fazer o que normalmente leva anos: treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes) para combater uma magia negra diferente de qualquer outra. A única esperança se encontra no sétimo filho de um sétimo filho.




Para sempre Alice (Still Alice) 101 min - Drama
Direção: Richard Glatzer e Wash Westmoreland
Elenco: Julianne Moore, Kristen Stewart, Kate Bosworth, Alec Baldwin
Classificação: 12 anos


Juilanne Moore interpreta uma renomada psicóloga, especialista em aquisição de linguagem, professora da Universidade de Harvard, que descobre aso 50 anos sofrer de Mal de Alzheimer de instalação precoce. Adaptado do romance de Lisa Genova “Para Sempre Alice” (Ediouro), o filme narra como Alice convive com a doença, com a perda das palavras tão caras a ela, da memória, e a família reage à notícia: o marido dedicado (Alec Baldwin) e seus três filhos adoráveis: Lydia (Kristen Stewart), Anna (Kate Bosworth) e Tom (Hunter Parrish).





Divulgaí

Deixe sua opinião:)