Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Bryan Singer anuncia Lana Condor como a mutante Jubileu em X-Men: Apocalipse

Bryan Singer anuncia Lana Condor como a mutante Jubileu em X-Men: Apocalipse
Outro dia, outro mutante adicionado ao extenso elenco de X-Men: Apocalipse. Mesmo que Jennifer Lawrence possa estar partindo da franquia após esta sequência, parece que haverá muitos outros mutantes para ajudar a levar a franquia sem a presença de uma de suas maiores estrelas. O diretor Bryan Singer fez outro post no Instagram para anunciar que a novata Lana Condor estará assumindo o papel de Jubilation Lee, mais conhecida como Jubileu. A personagem apareceu brevemente na trilogia original do X-Men, e nunca foi um destaque na equipe. Isso pode mudar?
Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em
Não sabemos o quão fundamental será o papel de Jubileu, mas se Singer decidiu anunciar esta contratação em seu perfil social ela deve ter um papel relevante na trama. Para aqueles que não sabem, Jubileu tem o poder de criar e controlar plasmoides de energia, que muitas vezes se assemelham a fogos de artifício brilhantes. Katrina Florença e Kea Wong interpretaram Jubileu nas aparições anteriores no cinema, mas ela nunca usou seus poderes, embora ele tenha vestido a jaqueta amarela da equipe.

Condor se junta a um elenco estelar que já inclui o retorno de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e Rose Byrne, bem como os novos talentos Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee como Tempestade, Jean Grey, Ciclope e Noturno respectivamente. Evan Peters supostamente estará retornando com Mercúrio, assim como Oscar Isaac estará assumindo o papel do vilão titular. Há rumores de que Hugh Jackman possa estar reprisando seu papel, além de Channing Tatum, estreando como Gambit.
O filme chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)