Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Ryan Gosling estreia como diretor em Lago Perdido

Ryan Gosling estreia como diretor em Lago Perdido
A Warner Bros. Pictures anuncia que Lago Perdido (Lost River), longa que marca a estreia de Ryan Gosling como diretor, será lançado em 10 de abril para uma temporada nos cinemas de Nova Iorque e Los Angeles, e e 23 de julho no Brasil. O filme também estará disponível no mesmo dia sob demanda online, em formato digital, para o público norte-americano que não puder ir aos cinemas.

Antes de sua estreia em circuito especial de Nova Iorque e Los Angeles, Lago Perdido integra a lista de principais filmes do SXSW Film Festival, que acontecerá entre os dias 13 e 21 de março em Austin, Texas. O anúncio foi feito por Sue Kroll, presidente mundial de marketing e distribuição internacional, e Dan Fellman, presidente de distribuição doméstica da Warner Bros. Pictures.

“Ryan é um dos atores mais empolgantes da sua geração e Lost River revela que ele também é um dos jovens diretores mais promissores”, disse Kroll. “Seu filme de estreia é uma visão singular de pessoas marginalizadas buscando conexão em um mundo desconexo. Acreditamos neste filme e em Ryan como diretor, e estamos muito satisfeitos por trabalhar com ele neste novo desafio. Esta é uma grande oportunidade para dar ao público a chance de descobrir por si mesmo este trabalho envolvente e original”.

“Ao aproveitar a diversidade crescente das oportunidades de lançamento de um filme podemos focar no público certo e dar a Lost River uma maior e mais direcionada repercussão do que teria se o colocássemos exclusivamente nos cinemas. Estamos muito animados para ver o resultado”, acrescentou Fellman.

“Estou animado que Lost River está sendo lançado pela Warner Bros. e terá sua premiere norte-americana no SXSW”, disse Gosling. “É um filme de arte então para mim este plano de lançamento simultâneo nos cinemas e como conteúdo digital proporciona o melhor dos dois mundos, permitindo que o público que queira ver o filme nos cinemas possa fazê-lo sem deixar de atender à maioria das pessoas que não têm acesso a um cinema especializado em filmes autorais. VOD (Video On Demand – sistema que permite aos usuários selecionarem e assistirem vídeos em suas TVs ou computadores) está dando uma nova vida ao cinema independente e estou muito empolgado por ter a oportunidade de mostrar o maravilhoso trabalho do meu elenco e equipe em uma plataforma tão ampla”.

O filme, da Sierra Affinity, Phantasma Films e Bold Films, tem no elenco Christina Hendricks (do programa de TV “Mad Men: Inventando Verdades”), Saoirse Ronan (“O Grande Hotel Budapeste”), Iain De Caestecker (do programa de TV “Agents of S.H.I.E.L.D.”), Matt Smith (do programa de TV “Doctor Who”), Reda Kateb (“A Hora Mais Escura”), Barbara Steele (do programa de TV “Sombras da Noite”), com Eva Mendes (“O Lugar Onde Tudo Termina”) e Ben Mendelsohn (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”). Além de dirigir o filme, Gosling também escreveu o roteiro. Os produtores são Marc Platt (“Caminhos da Floresta”), Gosling, Adam Siegel (“Drive”), Michael Litvak (“O Abutre”) e David Lancaster (“O Abutre”). Gary Michael Walters e Jeffrey Stott são os produtores executivos. Johnny Jewel (“Drive”) compôs a música do longa.

O compositor de Lost River, Johnny Jewel, lançará a trilha original em sua gravadora, Italians Do It Better, em 30 de março, antecedendo a estreia do filme nos cinemas americanos em 10 de abril. A trilha sonora original de Lost River apresenta performances vocais das estrelas Saoirse Ronan e Ben Mendelsohn, bem como as canções dos grupos de Jewel - Chromatics, Glass Candy e Desire - escritas para o filme. A trilha sonora será lançada em CD e no formato digital, bem como em um álbum duplo colecionável em vinil. Lost River reúne os esforços colaborativos do roteirista e diretor Ryan Gosling e do aclamado músico Johnny Jewel, que trabalharam pela primeira vez juntos na trilha sonora de sucesso de “Drive”.

Aqui está o primeiro trailer divulgado:
Lost River é um conto de fadas sombrio sobre o amor, a família e a luta pela sobrevivência diante do perigo. Na cidade praticamente abandonada de Lost River, Billy (Christina Hendricks), uma mãe solteira de dois filhos, é levada para um submundo macabro em sua busca por salvar sua casa de infância e manter sua família unida. Seu filho adolescente Bones (Iain De Caestecker) descobre um mistério sobre as origens de Lost River que desperta sua curiosidade e coloca em andamento uma viagem inesperada que irá testar os seus limites e os limites daqueles que ama.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)