Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

MGM e Paramount Pictures anunciam início das filmagens de Ben-Hur

MGM e Paramount Pictures anunciam início das filmagens de Ben-Hur
A Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e a Paramount Pictures, uma divisão da Viacom, anunciaram o início das filmagens de BEN-HUR, que tem o ator brasileiro Rodrigo Santoro (“300: A ASCENSÃO DO IMPÉRIO”) no papel de Jesus Cristo. Dirigido por Timur Bekmambetov (“O PROCURADO”) e com roteiro de Keith Clarke (“CAMINHO DA LIBERDADE”) e John Ridley (“12 ANOS DE ESCRAVIDÃO”) o filme é baseado no romance épico de Lew Wallace, “Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo”.  Com foco na natureza da fé, a história mostra um nobre injustamente acusado que sobrevive a anos de escravidão para se vingar do amigo que o traiu. Ambos terão que escolher entre o castigo e o perdão. O longa é estrelado por Jack Huston (“TRAPAÇA”) como Judah Ben-Hur, Morgan Freeman (“UM SONHO DE LIBERDADE”) como Ilderim, Toby Kebbell (“PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO”) como Messala e Nazanin Boniadi (série de TV “HOMELAND”) como Esther.

Também estão no elenco: Sofia Black D’Elia (série “GOSSIP GIRL – A GAROTA DO BLOG”) como Tirzah, Ayelet Zurer (“O HOMEM DE AÇO”) como Naomi, Moises Arias (“ENDER’S GAME – O JOGO DO EXTERMINADOR”) como Gestas e Pilou Asbæk (“LUCY”) como Pôncio Pilatos. As filmagens serão realizadas em Roma e Matera, na Itália, e o longa tem o lançamento previsto para 26 de fevereiro de 2016. “Não se podia imaginar uma locação mais perfeita para filmar este épico do que a Itália. Mal podemos esperar para começar!”, afirma Bekmambetov sobre a escolha do país como set para o filme.

Os produtores são Sean Daniel (franquia “A MÚMIA”), Mark Burnett (“O FILHO DE DEUS”), Joni Levin (“CAMINHO DA LIBERDADE”) e Duncan Henderson (“MESTRE DOS MARES – O LADO MAIS DISTANTE DO MUNDO”). E os produtores executivos são Roma Downey (minissérie “A BÍBLIA”), Keith Clarke, John Ridley e Jason Brown.  Por trás das câmeras, a equipe criativa inclui o Diretor de Fotografia, Oliver Wood (“A IDENTIDADE BOURNE”); a Designer de Produção, Naomi Shohan (“BELEZA AMERICANA”); a Figurinista, Varvava Avdyushko (“O PROCURADO”); o Supervisor de Efeitos Visuais e ganhador do Prêmio da Academia®, Jim Rygiel (franquia “O SENHOR DOS ANÉIS”) e o Supervisor de Efeitos Especiais, Andy Williams (“CORAÇÕES DE FERRO”).


Divulgaí

Deixe sua opinião:)