Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (26/02): Tinker Bell e o monstro da Terra do Nunca, Superpai e Sem direito a Resgate

Estreias da semana (26/02):  Tinker Bell e o monstro da Terra do Nunca, Superpai e Sem direito a resgate
Com direção e roteiro de Steve Loter (Kim Possible), a animação da Disney Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca, é a maior estreia da semana. Abrindo em 438 salas, sendo 364 em 3D, o longa voltado para o publico infantil segue uma nova aventura da personagem da série Disney Fadas.

A segunda estreia da semana é a comédia nacional Superpai, da Universal Pictures. Dirigido por Pedro Amorim, o filme entra em cartaz em 319 salas. Outra estreia é a comédia Sem Direito a Resgate, da H2O Films, estrelada por Jennifer Aniston, que estreia em 62 salas do país.

Tinker Bell e o monstro da Terra do Nunca (TinkerBell and the Legend of the Never Beast) 76 min - Animação
Direção: Steve Loter
Elenco: Rosario Dawson, Lucy Liu, Megan Hilty, Ginnifer Goodwin, Mae Whitman, Danai Gurira
Classificação: livre
O Disneytoon Studios retorna ao Refúgio das Fadas com a acolhedora aventura Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca. A nova história fala sobre o antigo mito de uma criatura lendária cujo rugido distante desperta a curiosidade de Fawn, grande amiga de Tinker Bell e fada dos animais, que não tem medo de infringir regras para ajudar um animal em apuros. Mas esse animal — enorme e estranho com olhos verdes brilhantes — não é bem-vindo no Refúgio das Fadas, e as fadas guardiães estão determinadas a capturar o monstro misterioso antes que ele destrua sua casa. Fawn, que consegue enxergar um gentil coração por baixo de sua horrível aparência, precisa convencer Tink e as meninas a arriscarem tudo para resgatar o Monstro da Terra do Nunca antes que o tempo acabe. 



Superpai - Comédia
Direção: Pedro Amorim
Elenco: Rafinha Bastos, Danton Mello, Danilo Gentilli, Dani Calabresa
Classificação: 14 anos


Nos tempos de escola, Diogo era o cara. Mesmo quando metia a turma numa encrenca, seu carisma bastava para manter os amigos por perto. Vinte anos se passaram e Diogo, casado com Mariana e pai do pequeno Luca, já não é mais o mesmo. As noites de farra e bebedeira parecem tão distantes quanto sua última ida à academia. A festa dos 20 anos de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima e resgatar a antiga moral. Mas a noite promete ser longa e além dos amigos, Diogo terá de provar também em casa que ainda é o cara.



Sem Direito a Resgate (Life of Crime) 98 min - Comédia
Direção: Daniel Schechter
Elenco: Jennifer Aniston, Mos Def, Tim Robins, John Hawkes
Classificação: 14 anos
Baseado na obra do escritor Elmore Leonard, o filme conta a história do golpe orquestrado pelos os bandidos Ordell e Louis, interpretados por Mos Def e John Hawkes. A dupla sequestra Mickey Dawson, personagem de Jennifer Aniston, e esposa de Tim Robbins na trama. Porém, o que os sequestradores não previam é que o casal estava à beira do divórcio, e o marido não está interessado em pagar o resgate de US$ 1 milhão pela devolução da esposa.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)