Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (19/02): Sniper Americano e Um Santo Vizinho

Estreias da semana (19/02): Sniper Americano e Um Santo Vizinho
O fim de semana pós-carnaval chega com lançamentos em escala moderada e semelhantes em número de salas. A maior estreia é Sniper Americano, da Warner Bros. Pictures e da Village Roadshow Pictures. O longa está em cartaz em 172 salas de todo o país e também pode ser visto em IMAX. Dirigido por Clint Eastwood e estrelado por Bradley Cooper e Sienna Miller, o filme conta a história de Chris Kyle, o atirador mais letal da história militar dos Estados Unidos.

Sniper Americano ganhou seis indicações ao Oscar®, incluindo de Melhor Filme, Melhor Ator (Cooper) e Melhor Roteiro Adaptado (Jason Hall). Além disso, Eastwood foi homenageado com sua quarta indicação ao Directors Guild of America Award e também recebeu o National Board of Review Award de Melhor Diretor. Entre outros prêmios estão um Producers Guild of America Award, uma indicação ao Writers Guild of America Award e uma ao BAFTA de Melhor Roteiro Adaptado.

Um Santo Vizinho, comédia dramática estrelada por Bill Murray e dirigida pelo estreante Theodore Melfi, chega à 150 salas do país. O filme foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme e Melhor Ator para Bill Murray, ambos na categoria comédia ou musical.


Sniper Americano (American Sniper) 132 min - Ação
Direção: Clint Eastwood
Elenco: Bradley Cooper, Sienna Miller, Luke Grimes, Ben Reed.
Classificação: 15 anos


Membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, Chris Kyle é enviado para o Iraque com uma única missão: proteger seus irmãos de armas. Sua precisão salva inúmeras vidas no campo de batalha e as histórias de suas corajosas façanhas se espalham até que ele receba o apelido de "Lenda”. No entanto, sua reputação também está crescendo por trás das linhas inimigas, colocando sua cabeça a prêmio e tornando-o alvo principal de insurgentes. Ele também está enfrentando um tipo de batalha diferente à frente de seu lar: se esforçando para ser um bom marido e bom pai mesmo estando do outro lado do mundo.
Apesar do perigo e do preço pago pela sua família deixada em casa, Chris serve por quatro angustiantes vezes no Iraque, personificando-se no lema "não deixar ninguém para trás" nas Forças Especiais da Marinha. Mas ao retornar para sua esposa, Taya Renae Kyle (Sienna Miller), e para as crianças, Chris descobre que é a guerra que ele não pode deixar para trás.


Um Santo Vizinho (St. Vincent) 102 min - Comédia/Drama
Direção: Theodore Melfi
Elenco: Bill Murray, Melissa McCarthy, Naomi Watts, Terrence Howard.
Censura: 12 anos
Maggie e seu filho adotado de 12 anos, Oliver, se mudam para a casa ao lado da do veterano de guerra Vincent. Quando Oliver fica trancado para fora de casa um dia, Vincent o deixa ficar em sua casa até que sua mãe volte. Como Vincent tem contas até o teto para pagar e está desesperado por dinheiro, ele diz a Maggie que ficará como babá de Oliver todos os dias após a escola. Vincent então introduz Oliver em seu estilo de vida – que inclui jogos de azar, bebidas e seu relacionamento com uma prostituta russa.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)