Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (12/02): Cinquenta Tons de Cinza, A Casa dos Mortos, O Imperador e Annie

Estreias da semana (12/02): Cinquenta Tons de Cinza, A Casa dos Mortos, O Imperador e Annie
Com direção de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool), Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey) é a maior estreia da semana, chegando em 1.090 salas de cinemas em 200 cidades. Primeiro grande lançamento da Universal Pictures em 2015, o filme é também uma das mais aguardadas estreias do ano. O terror escrito por James Wan (Invocação do Mal), A Casa dos Mortos (Demonic) é o segundo maior lançamento do circuito nacional, abrindo em 160 salas.

O épico com Nicolas Cage, O Imperador, estreia em 112 salas do país, enquanto a refilmagem do musical da Broadway, Annie, estreia em 89 salas.

Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey) 125 min - Romance/Drama
Direção: Sam Taylor-Johnson
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Jennifer Ehle, Eloise Mumford, Luke Grimes, Max Martine, Marcia Gay Harden, Rita Ora e Victor Rasuk.
Classificação: 16 Anos


A trama, seguirá a estudante de literatura Anastasia Steele, que encontra um homem bonito, ainda atormentado e bilionário, chamado Christian Grey. Jennifer Ehle, Rita Ora, Max Martini, Marcia Gay Harden, Eloise Mumford, Luke Grimes e Rachel Skarsten também estrelam.
Cinquenta Tons de Cinza se tornou um fenômeno global e sua trilogia já foi traduzida para 50 idiomas. A trilogia CINQUENTA TONS já vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo, tornando uma das séries de livros mais rapidamente vendida de todos os tempos


A Casa dos Mortos (Demonic) 83 min - Terror
Direção: Will Canon
Elenco: Frank Grillo, Cody Horn, Maria Bello.
Classificação: à definir


Um policial e uma psicóloga investigam a morte de cinco pessoas que morreram ao tentar invocar fantasmas.

Annie (Annie) 118 min - Musical
Direção: Will Gluck
Elenco: Jamie Foxx, Rose Byrne, Cameron Diaz, Quvenzhané Wallis, Bobby Cannavale
Classificação: livre

Uma releitura moderna do clássico musical, o filme acompanha Annie, uma jovem criança órfã, feliz, e também resistente o suficiente para fazer o seu caminho nas ruas de Nova York. Deixada por seus pais desde um bebê com a promessa de um dia estaria de volta, ela tem que viver com sua mãe adotiva - senhorita Hannigan (Cameron Diaz). Mas tudo está prestes a mudar quando o candidato a prefeito de Nova York Will Stacks (Jamie Foxx) a envolve na sua campanha. Will Gluck (Amizade Colorida) dirige.

O Imperador (Outcast) 99 min - Ação
Direção: Nick Powell
Elenco: Nicolas Cage, Andy On, Hayden Christensen, Yifei Liu.
Classificação: 14 anos


Quando o herdeiro do trono imperial torna-se alvo de assassinato por seu irmão mais velho, a única esperança do jovem príncipe é buscar proteção junto a sua irmã e do cavaleiro desacreditado Jacob (Hayden Christensen), que deverá superar seus próprios demônios e conseguir o apoio do lendário guerreiro Gallain (Nicolas Cage) conhecido como Fantasma Branco.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)