Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Homem-Aranha pode se juntar ao Universo Marvel em Os Vingadores 3: Guerra Infinita

Homem-Aranha pode se juntar ao Universo Marvel em Os Vingadores 3: Guerra Infinita
No ano passado, em meio aos ataques de hackers à Sony Pictures, houve várias notícias vazadas devido ao material obtido indevidamente. Uma das revelações mais interessantes foi a de que a Marvel Studios estava conversando com a Sony Pictures sobre a obtenção do Homem-Aranha para aparecer em Capitão América: Guerra Civil. O cabeça de teia é parte integrante desse enredo nos quadrinhos e sua presença nas telonas teria sido grandiosa, mas as negociações fracassaram. Mas isso não significa que a Marvel Studios desistiu de ter o Aranha em seu Universo Cinematográfico, e se os rumores nos dão esperança, este pode ser acreditado.

O Latino Review está relatando que o Homem-Aranha vai entrar no universo cinematográfico Marvel em Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1. A explicação do porque isso faria sentido é o fato de que uma nova equipe será introduzida no final de Vingadores: Era de Ultron, e parece que Thor: Ragnarok e Capitão América: Guerra Civil terá um enorme impacto sobre a trajetória dos Vingadores, por isso, seria lógico que, no início de Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1, a equipe original não esteja por perto.

E é aí que o Homem-Aranha iria entrar em jogo. Se os fãs tem qualquer dúvida de que uma nova equipe de heróis possa funcionar sem o Homem de Ferro, Thor, Capitão América ou Hulk, por uma razão ou outra, então a Marvel pode trazer um de seus personagens mais populares de todos os tempos em seu universo cinematográfico pela primeira vez. E, como você pode se lembrar, qualquer futuro acordo que envolve a Marvel e o Homem-Aranha, não envolverá Andrew Garfield e será uma nova versão do personagem, sem uma nova história de origem, pelo que está sendo dito.

Este é de fato um grande rumor. Há uma abundância de rumores da Marvel que não decolaram, mas considerando o que ouvimos sobre as negociações entre a Marvel e a Sony, isso não faz parecer tudo improvável. Mas até lá, ainda temos um monte de filmes para ver. Vingadores: Era de Ultron chega logo em abril, enquanto Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 não chega até 2018.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)