Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Joaquin Phoenix e Josh Brolin no trailer legendado de Vício Inerente, novo filme de Paul Thomas Anderson

Joaquin Phoenix e Josh Brolin no trailer legendado de Vício Inerente, novo filme de Paul Thomas Anderson
A Warner Bros. Pictures divulgou a versão legendada do primeiro trailer de Vício Inerente, sétimo filme de Paul Thomas Anderson e a primeira adaptação cinematográfica de um romance de Thomas Pynchon. O trailer compila as primeiras imagens do longa, com destaque para o protagonista Joaquin Phoenix.
Josh Brolin, Owen Wilson, Katherine Waterston, Reese Witherspoon, Benicio Del Toro, Jena Malone e Joana Newson também estão no eclético elenco.
O indicado ao Oscar® Paul Thomas Anderson (Sangue Negro, O Mestre) dirige Vício Inerente a partir de um roteiro que ele escreveu baseado no romance de Thomas Pynchon. Anderson também produz o filme, juntamente com os produtores indicados ao Oscar® JoAnne Sellar e Daniel Lupi (Sangue Negro).
O filme estreia em 19 de fevereiro de 2015.


Quando a ex-namorada do detetive particular Doc Sportello aparece repentinamente com uma história sobre seu atual namorado latifundiário bilionário, por quem por acaso está apaixonada, e um plano da esposa dele com o amante dela para sequestrar o ricaço e colocá-lo em um manicômio... bem, é fácil pra ela falar.
É o fim dos psicodélicos anos 60 e a paranoia está tomando conta do dia a dia, e Doc sabe que “amor” é só mais uma dessas palavras que está na moda no momento, assim como “viagem” ou “bacana”, que também estão sendo muito usadas por aí.
Com um elenco diversificado de personagens que conta com surfistas, traficantes, drogados e roqueiros, uma agiota assassina, detetives da LAPD, um saxofonista trabalhando disfarçado, além de uma entidade misteriosa conhecida como Golden Fang...parte um filme noir de surf, parte uma brincadeira psicodélica – tudo Thomas Pynchon.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)