Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Promocionais inéditos de Velozes e Furiosos 7 anunciam lançamento do trailer

Banner e imagens inéditas reúne o elenco...
Promocionais inéditos de Velozes e Furiosos 7 anunciam lançamento do trailer
Este primeiro banner pode ser nada além da reunião dos atores principais numa arte, mas para os fãs desta franquia é um anúncio emocionante lembrando-nos que este filme ainda está a caminho. Apesar da trágica morte do ator Paul Walker no ano passado, o diretor James Wan e o resto do elenco trabalharam juntos para terminar este filme com a ajuda de sua família e amigos. A Universal Pictures anunciou hoje que o título de Velozes e Furiosos 7 (Fast e Furious 7) será apenas Furious 7, no original, e o primeiro trailer será lançado no sábado (1 de novembro). Confira a primeira arte promocional e leia mais sobre o evento que revelará o trailer abaixo.

Além do banner, eles também lançaram “7 Seconds of 7” no Facebook, que é uma outra maneira de construir a campanha publicitária para o trailer. O evento de divulgação acontecerá no Universal Studios em Los Angeles na tarde deste sábado.
Os primeiros vídeos da campanha de antecipação estão disponíveis abaixo, com o diretor James Wan (Invocação do Mal) acrescentando: “Estes sete segundos promocionais são curtas cenas dos bastidores, e vislumbres inéditos sob o filme”
Confira abaixo, juntamente a imagens e pôster inéditos:






Continuando as aventuras globais da franquia imparável construída na velocidade, Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco de Velozes e Furiosos 7. ​​James Wan dirige este capítulo da série de enorme sucesso, que também tras de volta os personagens favoritos Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Elsa Pataky e Lucas Black. Eles se unem aos novos astros de ação internacionais na franquia, incluindo Jason Statham, Djimon Hounsou, Tony Jaa, Ronda Rousey e Kurt Russell. Neal H. Moritz, Vin Diesel e Michael Fottrell voltam a produzir o filme escrito por Chris Morgan (Celular).
Divulgaí

Deixe sua opinião:)