Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Liam Neeson é acusado de assassinato no primeiro trailer da sequência Busca Implacável 3, com Forest Whitaker

Liam Neeson é acusado de assassinato no primeiro trailer da sequência Busca Implacável 3, com Forest Whitaker
No final de Busca Implacável 2, parecia que Bryan Mills (Liam Neeson) estava retornando com sua ex-esposa (Famke Janssen) e dando a sua filha o amor que ele sempre quis que ela tivesse. Mas, no primeiro trailer de Busca Implacável 3, vemos que tudo o que ele planejava é interrompido quando Mills é enquadrado pelo assassinato de sua ex-mulher e é forçado a fugir da lei. Infelizmente, desta vez as suas habilidades especiais serão usadas para fugir de uma suspeitas ao invés de se tornar o herói, enquanto ele tenta provar sua inocência e descobrir quem é o responsável por essa tragédia.
Dougray Scott, Maggie Grace, Forest Whitaker, Sam Spruell e Dylan Bruno também estrelam Busca Implacável 3, que chega aos cinemas em 29 de janeiro de 2015.
Veja o trailer e pôsteres inéditos abaixo.
[Atualizado: (06/10) Trailer Dublado]


Busca Implacável 3 é dirigido por Olivier Megaton (Colombiana) e escrito por Luc Besson (O Quinto Elemento, O Profissional) e Robert Mark Kamen (Carga Explosiva). O Ex-agente do serviço secreto Bryan Mills (Liam Neeson) faz a reconciliação com sua ex-esposa (Famke Janssen), que é tragicamente interrompida quando ela é brutalmente assassinada. Consumido pela raiva, e enquadrado pelo crime, ele vai a correr para fugir da perseguição implacável da CIA, FBI e da polícia. Por uma última vez, Mills deve usar seu conjunto de habilidades específicas, para encontrar os verdadeiros assassinos, exigir sua marca única de justiça, e proteger a única coisa que importa para ele agora - sua filha (Maggie Grace).



Divulgaí

Deixe sua opinião:)