Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Site afirma que Wesley Snipes está retornando para Blade 4

Site afirma que Wesley Snipes está retornando para Blade 4
No auge de sua carreira, Wesley Snipes entregou um presente para os fãs dos quadrinhos de ação e vampiros no mundo cinematográfico que seria o seu coroamento. Esse presente veio na forma de Blade, que não só deu a Snipes um papel de definição de carreira que lhe asseguraria muito dinheiro nas continuações. Infelizmente, entre os problemas fiscais de Wesley Snipes e a conclusão da franquia, o filme viu uma tentativa de substituição com a série televisiva da Spike TV/WC que não foi apreciada pelo público e cancelada em sua primeira temporada.

Agora que filme de quadrinhos “são legais”, e os vampiros estão começando a ter sua mordida de volta, parece que é hora de receber de voltar o Andarilho do dia. Pelo menos, é o que o NY Daily News parece acreditar, visto que eles obtiveram uma exclusiva para a sua coluna Confidential sobre o próximo capitulo desta franquia..

A Confidential descobriu que Wesley Snipes está definido para reprisar seu papel principal de “Blade”, o vampiro do thriller de 1998, que fez mais de US$ 130 milhões e gerou duas continuações. Fontes próximas à Snipes diz que o ator de 52 anos vai voltar depois de ser libertado da prisão em abril de 2013 (depois de cumprir dois anos e meio por evasão fiscal), e ele vai ganhar US$ 3 milhões pelo filme, além de um corte dos lucros.

Parece ótimo, não? Afinal de contas, não muito tempo atrás Wesley Snipes disse que ele voltaria para outra sequência de Blade se a oportunidade surgisse. E o personagem passou tempo suficiente longe das telas desde Blade Trinity, e isso poderia ser atendido de forma positiva pelos fãs de quadrinhos no cinema. No entanto, ainda há um pequeno impedimento que poderia fazer toda essa possibilidade acabar antes de começar: o direito de Blade são novamente da Marvel, que agora é propriedade da Disney. E você não vê a Disney fazer um filme violento, como vemos neste clipe do primeiro filme?



Blade foi uma produção da New Line/Warner Bros, e apesar dos direitos sobre o personagem real estar de volta à Marvel, os direitos dos três primeiros filmes são provavelmente do estúdio que deu à luz ao sucesso. Assim, não só existe uma questão de conteúdo, há também a questão de direitos em consideração. Claro, tudo isso ainda pode ser apenas um rumor, como também pode de fato estar acontecendo. Enquanto isso, Wesley Snipes pode ser visto em Os Mercenários 3.
Você gostaria de ver essa sequência acontecer?


Divulgaí

Deixe sua opinião:)