Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

James Gunn revela participação alternativa de Stan Lee em Guardiões da Galáxia

James Gunn revela participação de Stan Lee deletada de Guardiões da Galáxia
Ontem, houve alguns relatos sobre uma participação alternativa que o ícone da Marvel Comics, Stan Lee, teria tido em Guardiões da Galáxia, em vez do que acabou nas telonas. Ao invés de ser chamado de velho tarado por Rocket Raccoon, o criador de quadrinhos era parte da coleção expansiva de alienígenas do Colecionador, eles teriam encontrado Lee em um dos recipientes, não muito diferente do Chitauri e Elfo Negro que podemos ver no fundo (ou na participação dos créditos finais).
Fontes dizem que a Disney não gostou desta participação, mas o diretor esclareceu as coisas com esta foto:



Gunn escreveu isso acompanhando a foto:
Em um painel no domingo, no DragonCon, eu falei sobre uma deletada participação de Stan Lee em Guardiões, e prometi ao pessoal que eu ia postar uma foto no Instagram - então aqui está! Como você pode ver, isso não é Stan, mas um dublê. No corte original do filme, quando os Guardiões entram no museu do Colecionador, Rocket olha e vê Cosmo o cão em uma vitrine, e Groot olha e vê, em outra vitrine, Stan Lee.
Agora, você pode notar que o homem na foto não é, na verdade, Stan Lee, e Gunn explica:
Nós filmamos essas cenas com um dublê de Stan Lee porque Stan não poderia vir para o Reino Unido na época. O plano era filmar Stan na mesma iluminação, quando eu estivesse de volta em Los Angeles, e nós iriamos substituir digitalmente a cabeça do dublê com a cabeça real de Stan (não é tão difícil quanto parece). Alguns dos caras da Marvel pensou em um caso muito amplo, que isso era uma piada em geral. Argumentei sobre isso por um tempo, mas acabamos não mantendo-o no filme. Em um caso bem típico de internet, jornalismo, telefone, artigos on-line, ontem disseram que a Disney proibiu a cena por causa de padrões. No entanto, isso é incorreto - ninguém na Disney nunca sequer viu a cena, ela foi cortado apenas por razões criativas.
No final, isso realmente foi a escolha certa. As participações de Stan Lee são sempre divertidas, mas esta em particular teria sido realmente uma adição estranha para o Universo Marvel. É um pouco demais para o universo cinematográfico, apesar de ainda ser inteligente.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)