Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Shawn Levy e Hugh Jackman ainda estão tentando fazer Gigantes de Aço 2

Shawn Levy e Hugh Jackman ainda estão tentando fazer Gigantes de Aço 2
Antes da ficção de pugilismo robótico, Gigantes de Aço, chegar aos cinemas em 2011, a DreamWorks já havia contratado o roteirista John Gatins (Need for Speed: O Filme) para escrever uma sequência. Mas, conforme o lançamento do filme chegava mais perto, não ficava claro o quão perto uma sequência aconteceria, principalmente por causa da agenda lotada de Hugh Jackman, que parece sempre estar se enchendo. Assumimos que o projeto foi abandonado, mas enquanto o diretor Shawn Levy estava no TIFF para a estreia de sua comédia dramática familiar Setes Dias Sem Fim com Jason Bateman, ele revelou que está discretamente tentando fazer o filme. Leia abaixo!

Quando perguntado sobre a possibilidade de vermos Gigantes de Aço 2, Levy disse (via Coming Soon):
Estamos trabalhando em silêncio no desenvolvimento de uma sequência de Gigantes de Aço há três anos e meio. Vimos alguns roteiros, mas Hugh e eu só faremos se o enredo for bom, mas também se a jornada do personagem valer a pena. Eu sei que o tempo está passando. Esse filme, se saiu muito bem nas bilheterias ao redor do mundo  - e o amor por Gigantes de Aço permanece. Os fãs me perguntam o tempo todo sobre a sequência. Hugh e eu amamos esse filme, por isso, nós vamos fazê-lo, se acharmos a história certa.
Como alguém que apreciou a primeira parte, eu definitivamente estou interessado em ver o que Levy e Jackman pode fazer em uma sequência. Mas, ao mesmo tempo, já faz três anos desde que o primeiro filme saiu, e Jackman parece bastante ocupado até 2016. Isso significa que Dakota Goyo, o garoto que interpretou o filho de Jackman, está tornando-se um adolescente, enquanto Evangeline Lilly será parte do Universo Cinematográfico Marvel em Homem-Formiga. Fique atento para ver se Gigantes de Aço 2 acontece.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)