Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Esquadrão Suicida | David Ayer é procurado para dirigir o projeto de vilões da DC

Esquadrão Suicida | David Ayer é procurado para dirigir o projeto de vilões da DC
Parece que nós sabemos mais um dos muitos projetos  que a Warner Bros e DC Entertainment quer trazer para as telonas em seu cronograma de lançamento demarcado. Segundo relatos do THR, o diretor de Corações de Ferro, David Ayer, está sendo procurado para comandar a adaptação de Esquadrão Suicida, que será baseado na propriedade de mesmo nome da DC Comics. Este foi um dos vários projetos que David Goyer (trilogia O Cavaleiro das Trevas) disse que começaria a desenvolver no ano passado junto com o Gladiador Dourado, Exterminador e Team 7. Justin Marks esteve anexado para escrever o roteiro em 2009, mas este ficou adormecido desde que Batman v Superman: Dawn of Justice começou a filmar.

Apesar do fato de que o Esquadrão Suicida apareceu na série da CW “Arqueiro”, isso não significa que ele terá qualquer ligação com o programa de televisão. Para quem não sabe, o Esquadrão Suicida é uma equipe de super-vilões presos que realizam missões de alto risco para o governo dos Estados Unidos em troca de sentenças comutadas. Ações da equipe são altamente classificadas, e o governo é capaz de negar qualquer envolvimento, alegando que eles não são responsáveis pelos danos de um ataque aleatório. Eles são, basicamente, a Força Missão Impossível, mas composta de super vilões.

Personagens que fizeram parte do Esquadrão Suicida incluíram: Pistoleiro, Tubarão Rei, Capitão Bumerangue, Sidearm e Arlequina, mas não há como dizer ainda quais vilões serão utilizados nesta grande interação nas telonas. O produtores de O Homem de Aço, Charles Roves, está por trás da adaptação, então isso é claramente parte do novo universo cinematográfico da DC, que irá se expandir a partir de Batman v Superman: Dawn of Justice. Felizmente, isso soa melhor do que os planos da Sony para o derivado do Homem-Aranha, Sexteto Sinistro, porque pelo menos esses são bandidos que estão em ação para o bem e podem se redimir, o que faz mais sentido do que apenas um filme sobre bandidos tramando seus esquemas destrutivos. É cedo, porém, portanto fique atento para ver como esse projeto se desenvolve.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)