Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Ficção Cosmic Motors, produzida por Michael Bay, contrata roteirista de Machete Mata

Ficção Cosmic Motors, produzida por Michael Bay, contrata roteirista de Machete Mata
Michael Bay certamente está familiarizado em fazer filmes baseados em veículos brilhantes, o que o tornou, basicamente, valioso para a Paramount e sua bilionária franquia Transformers. E enquanto o diretor disse que não vai estar de volta para o inevitável Transformers 5, isso não significa que ele não queira brincar com carros chamativos novamente. Cosmic Motors, é um filme baseado no livro de arte conceito homônimo que Bay está produzindo e desenvolvendo para a Warner Bros.

Cosmic Motors foi escrito por Daniel Simon e publicado pela primeira vez em 2007, mas só agora está no caminho para se tornar um filme, graças a uma parceria entre Michael Bay e a Warner. No momento não sabemos o que esperar exatamente deste filme, mas de acordo com a Variety, o estúdio contratou Kyle Ward para escrever o roteiro. Seus créditos anteriores incluem a sequência Machete Mata de Robert Rodriguez, bem como o próximo filme de Hitman, Agente 47. Enquanto Simon é mais conhecido por seu livro Cosmic Motors, a Variety observa que ele também teve um dose de sucesso em Hollywood, por ter feito o conceito do design de veículos em Tron: O Legado e Capitão América: O Primeiro Vingador.

Seu livro pode parecer apenas uma coleção de várias peças de arte de carro, mas Simon criou seu próprio universo ficcional em sua obra. Conforme descrito no site oficial, Cosmic Motors é uma “fantasia inventiva de veículos de todos os tipos”, que se passa no centro da galáxia Galaxion, tendo sido fundada no ano de 8966-B. O projeto se tornou popular porque eles foram a conversão de máquinas de guerra aposentadas em carros esportivos elegantes, que, de alguma forma estranha foi visto como uma mensagem de paz enviada através do mundo. É claro que, como em qualquer ficção “ainda existem planetas remotos com conflitos em curso”.

Você pode ver alguns exemplos da obra de arte abaixo (assim como a imagem acima).



Ainda não há cronogramas, data de lançamento, nem elenco definidos.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)