Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Liam Neeson, Maggie Grace e Forest Whitaker nas imagens inéditas da sequência Busca Implacável 3

Liam Neeson, Maggie Grace e Forest Whitaker nas imagens inéditas da sequência Busca Implacável 3
Se você viu Liam Neeson sendo durão em Busca Implacável e sua sequência, então você provavelmente já pode adivinhar o que ele irá fazer em Busca Implacável 3. Independentemente disso, temos as primeiras fotos oficiais do último capitulo da franquia de ação. No entanto, parece que a trama se desviou um pouco, e isso significa que desta vez o personagem de Neeson está foragido depois que é enquadrado pelo assassinato de alguém próximo. Mas essas primeiras fotos não mostram a ação ou até mesmo a arma em punho. Em vez disso, vemos Maggie Grace angustiada e o recém-chegado Forest Whitaker.
Confira as fotos abaixo, divulgada pelo USA Today. [Atualizado: novas imagens]
Dougray Scott, Famke Janssen, Sam Spruell e Dylan Bruno também estrelam Busca Implacável 3, que chega aos cinemas em 29 de janeiro de 2015.



[Atualizado]



Na medida em que a trama se desenvolve, Neeson reconhece que sequestros estava começando a se tornar repetitivo. Ele contou ao USA Today: “Desta vez, não vamos viajar. Se Minha filha fosse sequestrada novamente em uma viagem, Bryan Mills seria preso por seu pais”, disse Neeson. Então qual é problema dessa vez? Neeson diz: “Bryan Mills serviu seu país fielmente, mas agora, eles estão atrás dele”. Estamos apenas querendo saber por que ele está sendo acusado de assassinato.

E enquanto vemos Neeson e Whitaker entrando em contato acima, parece que eles não vão se enfrentar na sequência. Whitaker diz: “Não há nenhuma briga entre nós, o que eu teria amado fazer. Isso vai ter que esperar até Busca Implacável 4.” No entanto, não se entusiasme para mais uma sequência, visto que Neeson disse: “É uma boa história. Mas acho que este é o fim.” Mas vale lembrar que Neeson duvidava que o terceiro filme acontecesse, e então ele fechou um acordo de US$20 milhões para retornar.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)