Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Paul Greengrass e Matt Damon podem não retornar para uma sequência Bourne

Paul Greengrass e Matt Damon podem não retornar para uma sequência Bourne
Apenas dois dias atrás, ficamos sabendo que a Universal estava finalmente convencendo Paul Greengrass (Capitão Phillips) e Matt Damon a ficar juntos em outro filme da franquia Bourne que começou em 2002 com a Identidade Bourne. Foi noticiado que o estúdio iria substituir Justin Lin (Velozes e Furiosos) e Jeremy Renner, reprisando seu papel de Aaron Cross visto em O Legado Bourne, e empurrar o lançamento 16 de julho de 2016 para uma data indeterminada. No entanto, parece que todos esses fatores ainda estão em questão conforme o produtor Frank Marshall, ao ser questionado sobre o status da sequência disse: “Ele ainda está em desenvolvimento. Estamos trabalhando para ter um roteiro o mais rápido possível.” Então, qual rumo terá Jason Bourne?

Marshall disse ao THR que ainda é cedo para dizer se haverá um reencontro entre Greengrass e Damon para mais Bourne, e não há planos de tê-los de volta, ainda. Assim, o plano é para ambos os projetos Bourne continuar em desenvolvimento e a administração não será uma preocupação até que qualquer um deles esteja pronto para ir em frente das câmeras. O outro fator em jogo é que Greengrass está trabalhando no drama olímpico The Ballad of Richard Jewell com Leonardo DiCaprio e Jonah Hill, mas a Fox ainda não deu sinal verde. Alguns dizem que estes rumores sobre Bourne envolvendo Greengrass, serve para a Fox finalmente tomar a decisão de avançar com este projeto supracitado.

O que é interessante, também, é que o THR adverte: “Vamos esperar que Matt Damon e Jeremy Renner não se encontrem por ai”. Isso implica que os dois podem não ser tão amigáveis um com o outro, talvez porque a Universal rapidamente se tornou mais interessada no retorno de Damon como Jason Bourne, do que a já prevista sequência do derivado estrelado por Renner. De qualquer forma, vamos ter que esperar e ver qual será a decisão do estúdio.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)