Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sony Pictures está desenvolvendo Anjos da Lei 3, com Channing Tatum e Jonah Hill de volta

Sony Pictures está desenvolvendo Anjos da Lei 3, com Channing Tatum e Jonah Hill de volta
Para quem ficou para ver os créditos de Anjos da Lei 2, viu que Phil Lord & Chris Miller (Uma Aventura LEGO)  prepararam uma gama de possíveis sequências que poderiam se seguir após o sucesso da comédia policial adaptada da série de TV dos anos 80. E agora vamos provavelmente começar a ver pelo menos uma delas em ação conforme o Deadline afirma que a Sony Pictures e a Original Film contrataram Rodney Rothman (Ajuste de Contas), para escrever Anjos da Lei 3 (23 Jump street). Não está claro se Lord e Miller vão retornar atrás das câmeras para outro capitulo, mas eles estarão supervisionando o roteiro, além de produzir a sequência. Estamos apenas queremos saber se Tatum e Hill vão para a faculdade de medicina como é mostrado nos créditos finais do segundo capitulo.

Neal Moritz (Velozes e Furiosos) também está de volta para produzir junto com Jonah Hill e Channing Tatum, que irão desenvolver a sequência. A questão é se a comédia pode sustentar a qualidade. Anjos da Lei 2 foi capaz de melhorar o original e ao mesmo tempo é uma das poucas sequências de comédia que corresponde, se não ultrapassa, a qualidade do filme original. Assim, pode-se trazer todos esses caras de volta que a qualidade do terceiro estará garantida? Não seria muito difícil repetir o sucesso com uma trilogia, especialmente se ela for retratada como o capítulo final.
A partir de agora o projeto está apenas começando a percorrer o longo caminho do desenvolvimento, portanto não há cronogramas definidos.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)