Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Tom Hiddleston pode estrelar remake de Ben-Hur

Tom Hiddleston pode estrelar remake de Ben-Hur
Depois de criar o caos em Asgard e na Terra em Thor e Os Vingadores, o britânico Tom Hiddleston pode se aventurar em território épico tradicional. O Deadline tem o relato que a MGM e a Paramount Pictures estão cortejando o ator que fez Loki um dos vilões mais reverenciados da década para assumir o papel principal no remake do clássico Ben-Hur, ou melhor, a nova adaptação do romance de 1880 de Len Wallace Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo, que será dirigido por Timur Bekmambetov de O Procurado e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. No entanto, isso ainda não está nem perto de ser um negócio fechado desde que ele está pensando em outros projetos.

Um outro projeto que Hiddleston tem em seus planos é Como Eu Era Antes de Você, uma adaptação do romance best-seller de Jojo Moyes que também pertence a MGM. Esse filme centra-se em uma garota de cidade pequena presa entre empregos sem futuro, e Will (o papel destinado a Hiddleston), um sucesso em toda a sua vida, que se encontra em cadeira de rodas depois de um acidente. Will não encontra nenhuma razão para viver até que eles se encontram quando ele a contrata como sua zeladora durante seis meses, e ela torna-se determinada a lhe provar que vale a pena viver a vida, enquanto eles partem em aventuras juntos. O roteiro será adaptado pela dupla  Michael H. Weber e Scott Neustadter que assinaram A Culpa é das Estrelas e (500) Dias com Ela.

No entanto, é Ben-Hur que tem o potencial de transformar Hiddleston em um verdadeiro galã fora do universo Marvel. O roteiro deste vem de Keith Clarke (Caminho da Liberdade), e o filme está programado para 26 de fevereiro de 2016.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)