Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Diretor de Game of Thrones e Abismo do Medo quer dirigir filme solo da Viúva Negra

Diretor de Game of Thrones e Abismo do Medo quer dirigir filme solo da Viúva Negra
A procura de filmes de super-heróis liderado por mulheres vem crescendo, colocando a DC e Marvel em uma disputa para lançarem suas principais personagens que caracterizam, principalmente, Mulher Maravilha, Viúva Negra e Miss Marvel para seus próprios filmes. Agora, parece que a Marvel Studios terá de decidir quem vai estar atrás das câmeras no seu primeiro filme solo de uma heroína: Viúva Negra.

De acordo com a Vanity Fair o diretor de Abismo do Medo e Games of Thrones, Neil Marshall, é um candidato para a direção do filme solo da Viúva Negra. Em entrevista ao site, Marshall foi questionado sobre a possibilidade de assumir um filme de super-heroína, e ele foi cauteloso em sua resposta dizendo:
Eu acho que eu gostaria de fazer um grande filme com uma forte liderança feminina, se não ela não seria um super-herói. Estou mais interessado em personagens como Scarlett Johansson em Lucy. Estou menos interessado em personagens com superpoderes porque não consigo me identificar com eles. Muito raramente eles morrem, e quando eles morrem, as chances são muitas de que eles vão estar de volta, de alguma forma. Sim, eu adoraria fazer um filme grande com uma grande liderança feminina, mas ele tem que ser alguém que eu possa acreditar.
A entrevistadora interligou a protagonista de Lucy à personagem da Marvel em Os Vingadores, e perguntou diretamente se Marshall consideraria dirigir o filme da Viúva Negra com a Scarlett Johansson. Esta ideia animou Marshall, que respondeu:
Eu amaria fazer um filme da Viúva Negra. Seria perfeito. Gostaria muito de fazer isso. Essa personagem é muito interessante, ela não possui superpoderes, ela só tem habilidades extraordinárias, e o mundo de onde ela vem, sendo uma assassina ex-KGB, eu acho ela realmente fascinante.
Nesta frase de efeito, Marshall destila parte da razão pela qual a Viúva Negra provou ser uma adição tão fascinante para o Universo Cinematográfico da Marvel. E adicionar suas habilidades assassinas (tanto literal e figurado), a estória sombria da Viúva Negra, o relacionamento complicado com seus pares, a sagacidade devastadora e o apelo sexual que Johansson possui, nos perguntamos porque a Marvel não deu o sinal verde oficialmente para este projeto.

Nós já sabemos que este projeto este em andamento nos bastidores da Marvel Studios, com a roteirista de Guardiões da Galáxia, Nicole Perlman, trabalhando no roteiro com o David Hayter (Wolves), que está, não oficialmente, ligado a direção do projeto. Poderia o filme da Viúva Negra ser um dos integrantes misteriosos que a Marvel programou até 2019?



Divulgaí

Deixe sua opinião:)