Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

London Has Fallen | Contratado diretor para sequência de Invasão à Casa Branca

ondon Has Fallen | Contratado diretor para sequência de Invasão à Casa Branca
Depois de ter sido um dos candidatos a direção de Piratas do Caribe 5, no ano passado, e em última análise perder o cargo para a dupla de Aventuras de Kon Tiki, Joachim Rønning e Espen Sandberg, o diretor Frekrik Bond já tem um novo projeto. De acordo com o THR, Bond está em negociações finais para assumir a direção de London Has Fallen, a sequência de um dos dois thrillers de terrorismo na Casa Branca.

Aparentemente, o enredo de Invasão à Casa Branca não precisava de uma continuação, mas isso não impede a Milennium Films de fazê-lo, e eles têm os números à seu favor, mais de US$161 milhões arrecadados em bilheterias pelo mundo a partir de um orçamento de US$70 milhões. Os astros da ação original, Gerard Butler (fazendo o seu John McClane), Aaron Eckhart o presidente dos Estados Unidos e Morgan Freeman como o presidente da Câmara estão confirmados para reprisar seus papéis.

Aqui está a sinopse revelada no inicio de maio:
A sequência do sucesso mundial Invasão à Casa Branca começa em Londres, onde o primeiro-ministro britânico faleceu em circunstâncias misteriosas. Seu funeral é um evento imperdível para os líderes do mundo ocidental. Mas o que começa como um dos eventos mais protegidos na terra, se transforma em uma trama mortal para matar os líderes mais poderosos do mundo e desencadear uma visão aterradora do futuro. Apenas três pessoas têm alguma esperança de pará-los: o presidente dos Estados Unidos, seu formidável chefe do serviço secreto (Butler) e um agente Inglês do MI-6 que não confia em ninguém.
Bond está substituindo Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) que recentemente terminou O Protetor, com Denzel Washington, e está assumindo a direção do drama de boxe Southpaw, com Jake Gyllenhaal, Forest Whitaker e Rachel McAdams.

London Has Fallen está programado para chegar aos cinemas em 2 de outubro de 2015.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)