Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Jackie Chan é procurado para estrelar A Hora do Rush 4 e Os Mercenários 4

Você deve se lembrar que por volta de 2012, Sylvester Stallone confirmou que o astro de ação internacional Jackie Chan teria um papel em Os Mercenários 3. No entanto, quando recebemos os trailers e artes da sequência, percebemos que Chan acabou não participando do filme, e não há nenhuma participação especial também.

Então o que aconteceu? Bem, recentemente Stallone explicou em uma conferência de imprensa que a programação não deu certo. Stallone explicou: “Ele é tão amado na China, e por todos nós, que literalmente não teve tempo para três dias conosco. Mas vamos pegá-lo da próxima vez, porém, ele é um bom amigo”. E isso significa, mais uma vez, que Os Mercenários 4 está em desenvolvimento.

Na verdade, Jackie Chan também confirmou isso em uma entrevista ao Den of Geek dizendo:
Esta manhã Sly me ligou para falar sobre Os Mercenários 4. E eu disse: “Ok”. Porque ele já me pediu para estar no segundo e terceiro filme, mas eu recusei. Bem, eu não recusei, mas eu disse: “Sly, não podemos simplesmente fazer você e eu? É apenas um monte de gente e eu devo aparecer durante cinco minutos. Isso é só por causa da audiência? “Oh!” 
Então Os Mercenários 4 poderia ter uma equipe menor, com menos astros da ação? Se for esse o caso, Stallone e Chan devem se juntar para o próximo capitulo da franquia. No entanto, houve rumores de que Stallone quer reunir todo mundo que não foi capaz de aparecer na franquia, até agora, no quarto filme. Então talvez o significado do “uma última jornada” que temos vistos nos trailers de Os Mercenários 3 é apenas a indicação de que a atual equipe será substituída por uma totalmente nova no próximo filme? Ainda é cedo pra dizer, portanto, vamos ver o que acontece.

E essa não é a única sequência que Jackie Chan está considerando. Aparentemente, a New Line está tentando convencer  Chan à se reunir com Chris Tucker em A Hora do Rush 4. Esta não é a primeira vez que ouvimos falar sobre a possibilidade de vermos essa dupla incompatível de policiais em outra sequência de ação e comédia, conforme o produtor Arthur Sarkissian disse que isso aconteceria em breve, há mais de dois anos atrás. Mas Chan não está tão ansioso para retornar na franquia, e ele só vai se juntar ao projeto se o roteiro lhe interessar. Chan disse ao IGN:
Ultimamente eu tenho sido abordado para fazer A Hora da Rush 4, e eu disse: mostre-me o roteiro e eu irei decidir. Eu não quero fazer um filme com roteiro ruim, só porque eles querem fazer outro filme. 
Curiosamente, Chan está trabalhando em um filme que ele pensa que irá funcionar como uma sequência para A Hora do Rush. Esse projeto é uma comédia de ação co-estrelada por Sean William Scott (American Pie) como um jogador de futebol americano que é forçado a se juntar com um detetive de Hong Kong (Chan) para a batalha contra o crime chinês. Renny Harlin (Duro de Matar 2) está na direção do filme intitulado Skiptrace, que chega aos cinemas em 16 de março de 2016. De qualquer forma, vamos ter que esperar e ver se Jackie Chan acaba fazendo qualquer uma dessas sequências.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)