Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Cadáver do General Zod pode ser elemento fundamental na trama de Batman v Superman: Dawn of Justice

Cadáver do General Zod pode ser elemento fundamental na trama de Batman v Superman: Dawn of Justice
Enquanto nós temos ouvido muitos detalhes do enredo e rumores em relação a Batman v Superman: Dawn of Justice, nenhuma informação sólida nos confirma se Bruce Wayne estará de fato indo confrontar Kal-El em algum momento, ou quando e como a Mulher Maravilha vai se tornar parte da história. No entanto, um novo relato está afirma que o falecido General Zod, na verdade o seu cadáver, vai servir como um elemento chave que será usado como motivação para encontrar um personagem em particular. Spoilers a frente!

O GeekTyrant afirma que um funcionário extra que esteve na extensa equipe de filmagens de Zack Snyder em Detroit observou alguns detalhes importantes da trama de Batman v Superman. Segundo a fonte, que esteve no set por 10 dias, o final do filme já filmado. Uma das cenas importantes neste ato apresenta Batman (Ben Affleck) tentando entrar na LexCorp para roubar alguns Kryptonita. É aqui que Wayne descobre que o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg) pegou o cadáver do General Zod.

O funcionário diz que o início de Batman v Superman segue os momento após o clímax da luta entre Kal-El e Zod, que destrói a maior parte de Metrópolis, e é por isso temos visto tantos danos nas últimas fotos do set. Ainda não se sabe por que Lex Luthor tem o corpo de Zod, mas ele poderia usá-lo para estudar a biologia Kryptoniana. Embora isso não seja confirmado pelo estúdio, o Badass Digest também confirma que o corpo de General Zod esta sob posse de Lex Luthor, dizendo:
Lex recolhe pedaços e restos dos estragos causados pela máquina de terraformar. Enquanto isso, ele também conseguiu recuperar o cadáver de Zod, e essa é a chave do seu plano para derrotar o Superman. Ele usa esse tecido para ... bem, isso seria estragar o enredo. Mas Superman não foi derrotado várias vezes no passado. Provavelmente, você pode conectar os pontos a partir daqui.
A questão sobre onde o corpo do General Zod foi parar no final de O Homem de Aço não ficou clara, por isso é possível que Lex tenha escondido o seu cadáver.

A produção de Batman v Superman: Dawn of Justice está em andamento no Michigan Motion Picture Studio e em locações por Illinois, África e o Sul do Pacífico. Snyder está dirigindo o filme com base no roteiro de David S. Goyer e Chris Terrio. O filme vai trazer Ben Affleck como Batman, Henry Cavill retornando como Superman junto com Laurence Fishburne, Amy Adams e Diane Lane de O Homem de Aço, Ray Fisher será o Cyborg, Jeremy Irons como Alfred, Jason Momoa como Aquaman e Gal Gadot a Mulher-Maravilha. O filme estreia em 6 de maio de 2016.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)